No último sábado (31/03) o elemento Ruan Carlos Castro Gomes Neto já conhecido da polícia por homicídios, amedrontou os moradores das ruas Campo Maior e Picos no Bairro Bebedouro quando deflagrou tiros nas citadas ruas. Neste Domingo dia 1º de Abril parece mentira mais a Policia ainda não havia capturado o elemento que estava armado com uma Pistola 380.
No encalço do homicida a Polícia realizou nova busca no começo da noite do Domingo (01/04). Após denúncias de que Ruan teria sido linchado por populares e alvejou com um tiro o homem identificado por Joaquim Brito Alexandre Mota que reside na Rua Campo Maior no Bairro Bebedouro. Joaquim teria defendido um amigo identificado por Jose Marciel Vieira, quando foi atingido na altura da cintura e levado ao HEDA.
No Hospital do Estado o audacioso elemento Ruan, foi ao encontro do baleado Jose Marciel para finalizar a execução, mais foi detido por Policiais Militares dirigidos pelo Sargento Jesus. No momento em que Ruan avistou a Polícia o mesmo tentou fugir mais não teve sorte, sendo levado para a Central de Flagrantes em Parnaíba. Questionado sobre a arma o acusado disse não esta mais em seu poder. A Polícia investiga o caso.
Por Denilson Freita/Blog do Pessoa
Tem que colocar esses vagabundos para trabalhar dentro da cadeia . nada de vida mole . apos uma jornada de trabalho , uma surra de "umbigo de boi " pra ir dormir rapidinho todo dia .
ResponderExcluirTem bichim que depois de umas boas chicotadas deu no pé pra trabalhar fora. Viu??
ResponderExcluir