27 de mar. de 2012

UESPI ainda não pagou os fiscais do vestibular de 2011

Olá, Carlson

Venho por meio do seu conceituado blog, relatar a minha insatisfação perante o não pagamento da UESPI aos fiscais do seu último vestibular de 2011. O respectivo certame foi realizado no dia 08/12/2011 e até a presente data, nada de pagamento e nem satisfações. O resultado do vestibular já foi divulgado no dia 06/02/2012, e os fiscais estão a espera da boa vontade dessa ORGANIZADA e CONCEITUADA instituição em efetuar os pagamentos. Espero contar com a divulgação dessa matéria no seu blog para os gestores da UESPI saberem que quem trabalha precisa receber. Certo de sua contribuição, de já agradeço.

Gustavo
Edição Blog do Pessoa 

6 comentários:

  1. Essa e pura verdade até hoje eu não recebi o meu também será o que aconteceu, será se vai acontecer o que eu estou pensando?

    ResponderExcluir
  2. Quem já fiscalizou os vestibulares da Uespi sabe que todo ano é assim, sempre demoraram para pagar os fiscais, ano passado foi do mesmo jeito, então, não conte muito com esse dinheiro, quando menos esperar eles pagam, já tõ acostumada com isso.Espere para abril ou maio

    ResponderExcluir
  3. Engraçado que pedem o máximo de empenho e responsabilidade dos fiscais. Daqui a pouco os fiscais comprometidos não irão mais querer participar do concurso e contratarão pessoas despreparadas, o que comprometerá a lisura do mesmo.

    ResponderExcluir
  4. É INADMISSIVEL O NÃO PAGAMENTO, TENDO EM VISTA QUE OS CANDIDATOS NO ATO DA INSCRIÇÃO PRO VESTIBULAR PAGARAM AS TAXAS DEVIDAS,O QUE FALTA É PLANEJAMENTO,ORGANIZAÇÃO E PESSOAS COM RESPONSABILIDADE E BOA VONTADE PARA PAGAR O QUE DEVEM.OU SERÁ QUE O DINHEIRO FOI APLICADO COM OUTRA FINALIDADE?PACIÊNCIA TEM LIMITE,QUEM TRABALHA PRECISA E A MENCIONADA INSITUIÇÃO RECEBEU O DINHEIRO,ENTÃO NÃO HÁ JUSTIFICATIVA QUE EXPLIQUE A DEMORA DE TANTO TEMPO E O NÃO PAGAMENTO,ISTO SÓ MOSTRA A FALTA DE COMPETÊNCIA ,ISTO SIM..

    ResponderExcluir
  5. Será que a UESPI quer dar um calote?Eu não duvido!!!

    ResponderExcluir
  6. Fui fiscal do vestibular de 2010 e até hj nunca recebi. Pede esperar o calote é certo!!!

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...