A cidade de Parnaíba foi lembrada na solenidade realizada no palácio de Karnak na manhã desta quinta feira, 22. Na oportunidade em que o governador assinou o contrato de empresa para execução das obras e serviços do Rodoanel de Teresina, construção de ponte e viadutos, a cidade natal do vice-governador Zé Filho, foi citada como um dos municípios que irão receber melhorias em sua infraestrutura.
”A cidade de Parnaíba será um dos lugares que será implantada novas mudanças no tráfego. Depois de muita cobrança do nosso companheiro o vice-governador, Zé Filho e de sua esposa a deputada Juliana, vamos atender a solicitação da obra do Rodoanel de Parnaíba que está em fase de licitação. Outra obra importante é o alargamento da via que liga a cidade à Pedra do Sal,” afirmou o governador Wilson Martins.
A obra está orçada em mais de R$ 79 milhões, com recursos do BNDES, através de um empréstimo, e outra parcela paga pelo próprio governo. O secretário de Transportes Avelino Neiva afirmou que o dinheiro da obra está garantido e a empresa contratada tem 360 dias para a sua conclusão.
O contrato assinado na solenidade, também inclui a pavimentação asfáltica do entroncamento das BR 316 e 343. A obra terá 28 km, e ligará a BRs 343 com a 316. O valor da obra é de 79 milhões. Participaram da solenidade várias autoridades políticas de Teresina, o prefeito de Teresina Elmano Férrer, o secretário de Transportes, Avelino Neiva, o secretário Átila Lira, o secretário de governo Wilson Brandão, as deputadas Juliana Moraes Souza e Flora Izabel, entre outras autoridades.
Por Raquel Muniz
ASCOM Vice-Governadoria
ANO DE ELEIÇÃO PARNAIBA VIRA UM VERDADEIRO CANTEIRO DE OBRAS..AHAHAHAHAHA..SO NAO SE SABE NA CASA DE QUEM..AHAHAHA
ResponderExcluirQUANNNDDOOOOOO ?!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirParnaíba está precisando na realidade senhor governador, é de uma polícia investigativa, bem aparelhada, com viaturas abastecidas, para não dizerem que não vão por falta de combustível, para poderem fazer um serviço bem feito para que a PM possa trabalhar em tempo hábil, essas obras eleitoreiras para o seu vice, podem ficar pra depois.
ResponderExcluirQuem é que ainda acredita?
ResponderExcluir