Aproveitando o espaço da matéria, deixo um pedido a quem de direito, que tome as providências com relação a baderna instalada em alguns PSFs da cidade, onde algazarra, gritos e até palavrões são comuns. Para quem estuda ou trabalha, se tornou um verdadeiro martírio morar próximo a essas unidades de saúde, pois não é possível dormir com tanta barulheira. Visto que isso se dá durante toda a noite e fere a Lei do Silêncio, a polícia devia fazer uma observação pelo menos de vez em quando, ou os próprios vigilantes da prefeitura pedir um pouco mais de respeito, silêncio e ordem.
Fica a queixa.
Edição Blog do Pessoa
Isso é pq o PSF atende tão bem que coitados de nós, temos q passar a noite inteira esperando numa fila por uma vaga pra consulta... olha ai rpz como está a situação!
ResponderExcluirIsso acontece muitas vezes devido as faltas dos profissionais (médicos), que nem sempre vão trabalhar no dia marcado. As pessoas querem ser atendidas, e por isso querem chegar sempre primeiro. A Sec de Saúde devia criar regras que evitassem essas coisas, e também o cambismo de vagas, que é ilegal. É um sofrimento o atendimento nesses PSFs, no entanto, quem pernoita deve entender que a noite é para descanso. Cabe uma solução.
ResponderExcluirNão é melhor reclamar dos carros de som que passam fazendo propaganda, do que das pessoas que apenas estão atráz de um atendimento médico?
ResponderExcluirMas que anônimo que não entende. kkkkkkkkk Por acaso carros de som fazem barulho a noite toda, depois das 22 horas, em dias úteis da semana? A reclamação é por ser durante a noite, e não durante o dia. Aff!! É verdade, deviam respeitar o direito de descanso de quem trabalha durante o dia. Não é porque estão atrás de uma consulta pra cuidar da saúde que vão adoecer também os outros, já que sono conturbado gera problemas de saúde, além de baixa produtividade no trabalho e deficiência no aprendizado escolar. Vá estudar, anônimo de 22 de março, 23:04, seu português é ruim pacas. kkkkkkkkk
ResponderExcluir