10 de mar. de 2012

Mulher que teve a perna decepada em acidente não resistiu aos ferimentos e morreu nesta sexta feira

Morreu na ultima sexta feira (09) a trabalhadora Francisca das Chagas Rabelo, de 55 anos de idade, na UTI do HEDA de Parnaíba. Dona Francisca estava internada há quase uma semana vitima de um grave acidente na madrugada do dia 03 de março na Avenida Princesa  Isabel, quando teve sua perna decepada na batida de uma moto Yamaha Crypton de cor vermelha pilotada na ocasião por Igor Rafael Mendes de Sousa, 25 anos. O corpo foi velado na Pax União e sepultado agora pela manhã. 



Vítima:  Francisca das Chagas Carvalho Rabelo


Por Carlson Pessoa 

9 comentários:

  1. Infelizmente ela pagou a sua imprudência com a vida! Triste mas é a realidade, algo q poderia ter sido evitado com um simples ato de ética!

    ResponderExcluir
  2. AOS ANÕNIMOS DO DIA 10 DE MARÇO, VCS FALAM ISSO PORQUE NÃO FOI CN A SUA PESSOA, SE TIVESSE SIDO VCS ESTARIAM ATRÁS DE JUSTIÇA, OU A FARIA DA SUA MANEIRA OBG.

    ResponderExcluir
  3. Pessoas que fazem comentários infelizes sobre a vida e morte dos outros deveriam pagar muito caro por isso. Todos temos o direito de se divertir, tragédias acontecem com qualquer pessoa. Mas pra esses que passam o tempo todo enfiado dentro de casa vendo a vida passar, não sabem o que estar no lugar dela. Pelo menos ela se divertia, brincava, sorria... e vocês??? Nada fizeram nessa vida. Vá com Deus Tantinha!!!

    ResponderExcluir
  4. COITADOS DESSES ANONIMOS,ELES NÃO SABE NEM OQ ESTÃO FALANDO.
    DESEJAR O MAL PARA OS OUTROS,O MAL VOLTA E CAI PRA CIMA DE QUEM DESEJA.
    ISSO PODERIA OU PODE ACONTECER COM QUALQUER UM QUE TEM FAMILIA.

    ResponderExcluir
  5. PARA O ANÔNIMO 10 de março de 2012 14:21
    Cuidado com o que falas pois há um Deus no céu que tudo contemplas...Não é bom ficar feliz com a desgraça dos outros...Tens TU seguido o mandamento que Deus manda-nos amar o nosso próximo como a nós mesmos...E tenha um POUCO, O MÍNIMO DE RESPEITO COM A DOR QUE A FAMILIA DESSA TRABALHADORA ESTÁ SENTINDO...

    ResponderExcluir
  6. Eu me pergunto ,porque a família de francisca não a levou para Teresina? Lá ela não teria morrido, pois concerteza teria outro tratamento, colocar uma pessoa na UTI e não fazer o mínimo necessário só dá mesmo em morte, é o que acontece no Dirceu Arcoverde.

    ResponderExcluir
  7. A UTI é altamente preparada para salvar vidas em risco de vida mais n sei porque, q o hospital Dirceu quando entra para uti você ja sabe que vai morrer.

    Acontece com 90%? porque sera?
    em outro estado a uti é conhecida como salvador de vidas e não conhecida como a morte.

    O controle da morte n depende só da matéria mais os cuidados podem melhorar ou piorar a saúde do enfermo.

    ResponderExcluir
  8. Esse Heda é uma merda mesmo, infelismente a saude aqui em parnaiba é horrivel se nao tiver dinheiro pra ir pra Teresina a pessoa morre mesmoo, coitada dessa senhora que perdeu a vida em mais uma improdencia no transito e ainda tem pessoas capazes de fazer comentarios maldosos, a lingua paga isso é coisa mais certa da vida!!

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...