10 de mar. de 2012

Moto TITAN foi vendida

OLA CARLSON GOSTARIA DE AGRADECE-LO E AVISAR AOS LEITORES DO SEU BLOG QUE MINHA MOTO TITAN 150 2008 FOI VENDIDA. OBRIGADO VOCÊ E UM ÓTIMO PROFISSIONAL

Dulcy Phb

Um comentário:

  1. Bom dia Carlson, aproveitando o ensejo que vc tem com muitas divulgacoes no seu Blog, gostaria de lhe pedir ajuda no que se refere a adocao de uma crianca, ja estaouz esperando á mais de 6 anos, quando me escrevir na lista de espera, mas até hoje nunca obtive resposta, fosse talves por morar fora do Brasil, nao sei, fosse porque existe outras pessoas dai do BrASIL tambem na lista de espera, a verdade e que acho que até meu formulario foi rasgado e chogado fora, bom nao quero mais esperar pela burocracia, ja perdir ajuda tambem prara conhecidos atráves do Face, espero contar também com sua ajuda e descricao, porque espero ajudar a mae da crianca por meios financeiros e também a pessoa que me ajudar, por isso peco que vc nao publique o comentario, para que nao haja mal entendimento, pois vc deve conhecer muitas mulheres que nao podem mais ter filhoi e sonham ainda em ser mae, nao vou deixar meu endereco, mas desde ja gostaria de agradecer a sua ajuda. Coloque qualquer materia, no seu blog e sei que esse materia será pra mim.
    muito obrigado.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...