Artista plástica piauiense radicada nos Estados Unidos, NAZA é reconhecida mundialmente por suas obras de traço incomparável, confirmou sua presença no MAIO MODA MULHER. Premiada em vários países, e condecorada no Piauí com a Comenda Renascença, suas obras são exibidas nas residências de personadalidades famosas como Bill Clinton, Ivana Trump, Barack Obama, Brigitte Bardot, Viviane Senna, Dilma Roussef, Roberto Carlos, Mauricio de Souza e tantos outros que ela mesma classifica como "pessoas muito especiais que prestigiaram meu trabalho". No Maio Moda Mulher, NAZA se apresentará com sua mais nova coleção de roupas e acessórios pintados à mão, denominada “Generation Art”, com a tradicional categoria que melhora cada vez mais. São estampas inspiradas em seus quadros que retratam um idealismo baseado na defesa do meio ambiente e das causas sociais. Entre suas obras de arte de grande impacto registramos o portrait de Elias Prado Junior, deputado piauiense que subiu para um novo estágio prematuramente.
NAZA estará expondo no Maio Moda Mulher, de 9 a 13 de maio, sua presença engrandece por demais o evento. Conjuntamente com mais 150 expositoras dos mais variados segmentos, a feira este ano repagina uma estratégia criada há 20 anos e que, definitivamente comprova: A Mulher é a expressão máxima da arte, da comunicação visual e da criatividade.
MAIO MODA MULHER na Praça Pedro II, de 9 a 13 de maio em Teresina.
Últimos estandes! Reserve logo o seu.
Patrocínio: FIEPI - Apoio: Prefeitura de Teresina e Governo do Estado
Informações: www.maiomodamulher.com.br ou pelo fone (86) 9922.2001
e-mail: maiomodamulher@gmail.com
olá Carlison Pessoa, sou leitor do seu blog de todos os dias, gostaria de registrar meu comentário em seu blog. Tive em uma reunião hoje do pastor Joanyr da assembleia de Deus na Av. pinheiro machado, fiquei muito feliz em ouvir dele um belo ologio a sua pessoa, gostei muito, pois ele falou muito bem de vc, e tambem fiquei feliz em saber que ele vai ser candidado a vereador, para defender contra a injustiça com os pobres de nossa cidade. grato pela sua atenção. Paulo Rogério.
ResponderExcluir