A vida apresenta muitas contradições, às vezes, até emblemáticas. Foi o que aconteceu na manhã de ontem (22), em Caxingó. No dia internacional da água a cidade ficou mais de cinco horas sem o serviço. Segundo informações um cano foi quebrado nas imediações da Rua Domingos Neris, todavia, foi concertado depois de quase 6 horas.
Quando a água chegou às torneiras das residências, mas parecia café do que água. O problema da falta de água na cidade é antigo, recentemente canalizaram a água do rio Longá para a sede, porém, esta ainda não recebeu o tratamento devido, aliás, nem tratamento ela recebe, chega às torneiras como sai do rio.
A ausência de um tratamento eficaz no abastecimento da água de Caxingó faz com que 75% da população utilize a água do poço tubular da localidade Jacobina para o consumo.Água limpa, tratada e potável é um direito de todo cidadão que paga seus impostos ao governo. Ouvimos isso diariamente, mas da mesma forma não vemos isso com tanta veracidade.
Folha do Longá
Edição Blog do Pessoa
Sr. Carlson,
ResponderExcluirPor favor, faça uma revisão no texto ou então não publique. São muitas palavras escritas de forma incorreta. "Concertado" está errado, pois não é orquestra.CONSERTADO seria a forma correta.
Quem lê e não sabe, termina errando também.
Ô reclamação véia abestada, ainda não se acostumaram com isso.
ResponderExcluir