23 de mar. de 2012

Cano quebra e Caxingó fica sem água por mais de cinco horas

A vida apresenta muitas contradições, às vezes, até emblemáticas. Foi o que aconteceu na manhã de ontem (22), em Caxingó. No dia internacional da água a cidade ficou mais de cinco horas sem o serviço. Segundo informações um cano foi quebrado nas imediações da Rua Domingos Neris, todavia, foi concertado depois de quase 6 horas.

Quando a água chegou às torneiras das residências, mas parecia café do que água. O problema da falta de água na cidade é antigo, recentemente canalizaram a água do rio Longá para a sede, porém, esta ainda não recebeu o tratamento devido, aliás, nem tratamento ela recebe, chega às torneiras como sai do rio.

A ausência de um tratamento eficaz no abastecimento da água de Caxingó faz com que 75% da população utilize a água do poço tubular da localidade Jacobina para o consumo.Água limpa, tratada e potável é um direito de todo cidadão que paga seus impostos ao governo. Ouvimos isso diariamente, mas da mesma forma não vemos isso com tanta veracidade. 
   
Folha do Longá
Edição Blog do Pessoa 

2 comentários:

  1. Sr. Carlson,

    Por favor, faça uma revisão no texto ou então não publique. São muitas palavras escritas de forma incorreta. "Concertado" está errado, pois não é orquestra.CONSERTADO seria a forma correta.
    Quem lê e não sabe, termina errando também.

    ResponderExcluir
  2. Ô reclamação véia abestada, ainda não se acostumaram com isso.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...