Caros amigos,
Hoje por muito pouco a minha irmã não foi mais uma vítima desses assaltos absurdos que estão acontecendo na nossa cidade, estou enviando este e-mail para alertá-los em relação a forma como esses bandidos agem.
Minha irmã foi abordada ao sair da garagem de casa, tinham duas motos (cada uma com dois ocupantes) e mais um homem numa bicicleta, numa das esquinas da casa, parados como se estivessem conversando. Quando ela saiu apareceu um gol branco quatro portas, na outra esquina e um senhor alto magro de cabeça grisalha baixou o vidro e fez um sinal para que ela parasse, como se fosse pedir uma informação, minha irmã estava com o namorado dela (que estava dirigindo o carro), eles pararam e o homem do gol branco parou o carro no meio da rua, desceu e veio caminhando em direção ao carro da minha irmã, por sorte eles olharam para o retrovisor e viram que as motos estavam se aproximando do carro também, nesse momento o namorado da minha irmã arrancou com o carro. Eles ficaram dando umas voltas nas redondezas de casa, pois ficaram bastante desconfiados, nessas voltas encontraram com uma das motos que tinham visto e reconheceram pela roupa o homem de quem tinham fugido. Tomaram um caminho alternativo e observaram de longe que a moto fez a volta e se foi no sentido da casa da minha irmã. Provavelmente o bandido voltou a fim de esperá-los ao voltarem para casa.
Minha irmã foi a delegacia prestar queixa do acontecido e pedir que policiais a acompanhassem de volta para casa. Os policiais foram com ela deram uma volta nas redondezas e não encontraram mais ninguém.
Resumindo, a polícia disse para ela que é uma quadrilha que vem agindo na nossa cidade, com essa forma de abordagem:
• Alguém acima de qualquer suspeita para e pede informações, enquanto o resto da quadrilha chega, rende a vítima e a única alternativa que a vítima tem é a de abrir a porta da casa e entrar com os bandidos.
Os policiais disseram para tomarmos cuidado com pessoas desconhecidas paradas próximas as nossas casas e com pessoas desconhecidas pedindo informações, que instalássemos câmeras de segurança, disseram também que esses bandidos são extremamente violentos com as vítimas. Por isso meus amigos, observem bem antes de sair e de chegar em casa, se tiver alguém estranho parado ou rondando a sua casa vá a polícia ou peça ajuda e jamais parem para dar informações a pessoas estranhas.
Infelizmente no mundo em que vivemos não podemos mais correr o risco de sermos até mesmo solidários.
Repassem esse alerta para todos os seus amigos.
Que Deus proteja a todos.
Abraços.
Renata.
Edição Blog do Pessoa
A coisa ta ficando cada vez pior.Não saio mais de casa e os portoes estao sempre fechados.Muito obg a vC Renata,pelo alerta! E graças a Deus q vc conseguiu se livrar dos mesmos sem maiores danos.
ResponderExcluirCadê os politicos da nossa cidade?Eles estão vendo os assaltos acontecererem a toda hora e não fazem nada para ajudar a população.Acordem para o problema que assola anossa cidade.Voto vcs querem mais ajudar acidade e a populaçao nada.Tomem providencias enquanto é tempo.
ResponderExcluirTambém agradeço pelo o alerta.
ResponderExcluirEstamos correndo perigo,pq até dentro da propria casa da gente não temos mais segurança.
eu a vistei 4 elemento suspeito. na av são sebastião já depois dá colina do alvorada. liguei para 190 pois os mesmo estava em 2 motos pop cor preta, ele ficaram por 1h30, quando a polícia chegou eles sairos em disparada, pois os polícias não a vistaro, pq vinhero pelo outra lado... isso foi hoje pela manhã
ResponderExcluir"Que deus proteja a todos", porem é melhor se proteger mesmo kkkkkk, oooohhhh Renata kkkk
ResponderExcluira solução é meter bala nestes marginais desgraçados antes q eles façam isso nos inocentes e pais de familia, e acabar mesmo com esta raça bandida,sem dó nem piedade,pois eles não tem.
ResponderExcluirParnaíba é ainda uma cidade pequena, mas a criminalidade cresce de tal forma, que já não é mais possível confiar em ninguém. É LAMENTÁVEL! Hoje temos medo até mesmo de ajudar alguém, imaginando ser uma emboscada. Tudo isso por conta de tantos desleixos na segurança pública e também a ousadia dos bandidos, que são na maioria covardes e traiçoeiros.
ResponderExcluirHOJE EM DIA EU NAO AJUDO MAS NINGUEM, EU ESTOU ESCABRIADO...............
ResponderExcluir