22 de fev. de 2012
Zé Filho defende atração de indústrias
O vice-governador e presidente da Fiepi (Federação das Indústrias do Piauí) considera essencial para o desenvolvimento econômico do Piauí uma política ousada de fortalecimento da base industrial do Estado. Para Zé Filho, sem indústrias fortes, não há desenvolvimento econômico. O vice-governador avalia que há defasagem do Piauí em relação a outros estados nordestinos. A manifestação ocorreu durante recente visita ao empresário João Claudino Júnior, vice-presidente da Fiepi e proprietário da Houston Bike, a maior montadora de bicicletas das Américas.
Fonte: Tempo Real
Edição Blog do Pessoa
Assinar:
Postar comentários (Atom)
As industrias vão trabalha a luz d velas?
ResponderExcluirZE HO ZE A CIDADE TA PRECISANDO E DE SEGURANÇA ZE .
ResponderExcluirBem dito!
ResponderExcluirComo, se nem energia eletrica em condições temos.
Basta uma festazinha qualquer para a energia cair e, mesmo quando não cai é uma constante diária as variações extremas bem além ou aquém dos 220v. Não há aparelhos que resistam por muito tempo.
Mas, temos que ser otimistas e pensar que esse problema também seria resolvido então, só espero que esse investimento também contemple a Parnaíba que noutros tempos já foi a 4 maior economia do Brasil. Não tenho nada contra a Capital mas há que pensar que o Piaui não é só Teresina.