Mais um muro centenário desabou na área do Complexo Cultural Porto das Barcas em Parnaíba. Pertencia ao antigo Moraes S/A, adquirido pela Prefeitura de Parnaíba que nada fez para preservar o local. Dezenas de pessoas estiveram na terça feira (14) e nesta quarta feira (15) levando os tijolos em carroças, carros e até de bicicleta.
Dos males o menor, pois, só assim a rua foi desobstruída na manhã de hoje já que a Secretaria de Infraestrutura parece não ter tido conhecimento da situação.
Fotos Fábio Martins/ Edição Blog do Pessoa
Cadê o tal PAC das cidades históricas? Esse PT é criativo mesmo, quando o assunto é chamar o povo brasileiro de burro, hein?
ResponderExcluirAntes das eleições deste é capaz que ressuscitem essa fraude eleitoral novamente.
É triste saber que um grande tesouro histórico não esta sendo preservado em Parnaíba. Quando conheci as construções que tem ou tinha no Porto das Barcas, fiquei imaginando a historia que cada prédio tinha e que estaria sendo jogada fora. Talvez um dia queiram contar como ali era e não terão mais tempo.
ResponderExcluirAquele que não tem passado, talvez não terá futuro.
Esses tijolos ai são bons pra fazer churrasqueira
ResponderExcluirporra de coisa velha... ainda bem que caiu... agora so tirar o entulho velho coisa velha e pra jogar fora.
ResponderExcluirTai um lugar pra fazer um belo estacionamento com grande capacidade para desafogar o centro. Uma piscina de dinnheiro!
ResponderExcluirAnônimo de 15/02/2012 21:37, acho que tú tem que se suicidar abestado, antes que tú fique velho.
ResponderExcluirisso já era de se esperar . Cuidado com o CAIC.
ResponderExcluircade o iphan??? pior orgão do governo que eu ja vi. proibe reformas que os proprios proprietarios de imoveis querem fazer e não tomam de conta do que são encarregados. as mediaçoes do porto das barcas então em ruinas trazendo perigo pra populaçao e servindo de refugio para drogados e bandidos.
ResponderExcluir