Acusado Pedro Martins vai responder na justiça por este crime
Uma patrulha comandada pelo sargento Josito, prendeu um idoso por volta das 10hs da manhã desta quinta feira (16), no bairro Do Carmo, centro da cidade, portando 20 pedras de crack e uma quantia em dinheiro de R$ 72, possivelmente apurado com as vendas das pedras.
O idoso foi identificado como sendo Pedro Martins Pereira, de 62 anos de idade, residente a rua Sergipe nº 316 - Bairro Do Carmo (antiga Coroa). Ele foi conduzido para a central de flagrantes e autuado pelo delegado Eduardo Ferreira, onde se encontra recolhido.
A droga e pertences encontrados pela PM em poder do acusado
Sargento Josito na central de flagrantes entregando o preso e a droga apreendida
BAIRRO COROA!! SÓ MORA GENTE SUPER LEGAL E TRABALHADORES!! TENHO SAUDADES DESSE BAIRRO!!! DA ANTIGA BEIRA RIO. PORQUE AGORA ESSE PREFEITO NÃO LIGA PARA NOSSA CIDADE.NA BEIRA RIO ME LEMBRO DA CROINHA HEHE NÃO LEMBRO DESSE IDOSO. ACHO QUE ELE NÃO MORA LÁ!!!KKKK
ResponderExcluirINFELISMENTE O BAIRRO DO CARMO NÃO É MAIS AQUELE... TAMBEM JA MOREI NESSE BAIRRO. EU ADORAVA!
ResponderExcluircuidadinho um idoso vai saber qnto foi o aumento da aposentadoria dele alguns porcentos, isso se for aposentado, agora qnto foi o aumento de verba dos ilustres deputados piauiense mais de 50%.
ResponderExcluirCana nele. Nada mais justo.espero que ele passe pelo menos o canacal detrais das grades. Francisco R.
ResponderExcluirna realidade a prisão foi efetuada por dois ppmm à paisana (sgt Itapirema e sd Farlon) que passavam pelo local e suspeitaram da atitude do idoso após o mesmo ser indagado sobre a localização de uma residência pertencente a um colega de um dos policiais. O indivíduo suspeitando que poderiam ser policiais empreendeu fuga tentando se esconder em uma casa próxima,mas foi alcançado pelos ppmm e que após uma revista rápida foi encontrado entorpecentes em poder do mesmo.
ResponderExcluiresse policial farlom é um doente que da em cima das adolescentes que ele da aula
ResponderExcluirSerá que essa denuncia em relação a esse policial é verdade? Se for, isso é muito sério . Primeiro por ser um policial, ou seja um homem da lei,que deve cuidar da segurança da sociedade , e que conhece muito bem o crime de pedofilia e suas consequências, segundo por ser um professor,que deve prezar pela educação da sociedade,e terceiro por ser casado que deve honra pela a imagem de sua família. Que coisa!
ResponderExcluir