Moradores próximos do cruzamento da Av. São Sebastião e Rua Armando Bulamarque estão vivendo em condições desumanas, durante todo o dia eles se sentem incomodados com o mau cheiro que exala de um esgoto sanitário que acumula possas de água suja e lama.
Quem passa próximo ao bueiro que fica na Avenida São Sebastião próximo ao mercado de Fátima, de longe sente o fedor terrível que vem causando transtornos aos moradores e demais pessoas que transitam pelo local.
A São Sebastião é uma das avenidas mais conhecidas de Parnaíba e para muitos é um cartão postal da cidade. Uma moradora nos disse que a situação esta impossível, inclusive na hora das refeições, ela revela também que tem crianças em casa e sabe que corre o risco de doenças.
Um moto táxi conhecido pelo nome de Batista falou com a reportagem do BP e disse que os amigos que prestavam o serviço de moto taxista, já não estão mais no local por não suportarem o mau cheiro, ele disse ainda que já presenciou pessoas sendo molhadas por carros que passam com velocidade. “Eu peguei um banho ontem, quando um caminhão passou e me jogou lama”. Relata o moto táxi.
Por Denilson Freitas/Blog do Pessoa
Não venham me dizer que a culpa é da Prefeitura, e sim dos cagões que não seguram a sua bosta e mandam pra rua.
ResponderExcluirÁguas e esgoto do Piauí SA!!
ResponderExcluirA CULPA É SIM DA PREFEITURA, ELA TEM UM ORGÃO QUE SE CHAMA VIGILÂNCIA SANITÁRIA, QUE SÓ PENALIZA BUDEGA.
ResponderExcluir