16 de fev. de 2012

ELETROBRAS-PI - Moradora do Raul Bacelar reclama por ligação de energia



Sr. Carlson Pessoa  peço que divulgue em seu blog.

Desde já agradeço!

Há menos de duas semanas, recebi minha casa no Conjunto RAUL BACELAR V. Luto por esta casa desde 2010, agora que recebi, tive que mandar ligar a água e a luz, já fiz o pedido da água e já ligaram. Agora já a luz só vão ligar quando bem quiser. Pois fiz o pedido dia 10/02/2012 e me deram o prazo até dia 14/02/2012. Hoje já são 16/02/2012 e se quer lá pisaram. Entrei em contato com os irresponsáveis da ELETROBRAS e me disseram que o problema estava no projeto e que faltava ser concluído. Se o projeto falta ser concluído, por que no escritório e nos postes tem energia? Fui no escritório da obra, falei com a atendente pois o responsável não se encontrava, fui informada de que já estava tudo certo, só faltava a tal empresa(que se pode chamar de empresa, pois não preza pelos seus clientes) ir fazer a ligação. Só tem uma casa com energia, onde a ligação foi feita particular e nem o medidor ta no lugar, e sem falar que ainda vão multar. E ainda disseram que tem que ser feito novo pedido de ligação. Eles devem tá achando que somos igualzinho a eles sem compromisso, pra tá todo dia lá reclamando.

Aguardo esclarecimentos.

Por Janaína Cirqueira.
Edição Blog do Pessoa 

5 comentários:

  1. é verdade ja fui 2 vezes na eletrobás e me disseram a mesma coisa que falta uma tal de documentação da caixa economica, hoje ligue para a atedendente do escritorio e a mesma informou que todos os documentos ja foram entregues, isso é uma verdadeira humilhação.

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm me encontro nesse mesmo dilema. Recebi minha casa dia 09 de fevereiro e até hoje nunca fizeram a ligação da energia. É uma lástima uma empresa com lucros iguais ao da Eletrobras não cumprir com suas medidas no tempo certo.

    ResponderExcluir
  3. isso é uma falta de respeito tambem ganhei minha casa lá e quando fui manda ligar minha energia foi a mesma ladainha. isso é uma humilhação.

    ResponderExcluir
  4. ja fui 5 vezes la tb e mim diseram a mesma coisa q falta uns papel d caixa ecomica para eles libararem para ir ligararem a energia isso é uma vergonha....e se nao tive gente na casa eles nao liga eles pensam q agente nao tem nada pra fazer p passa o dia lá p fica esperand ir eles nem aparece lá.....

    ResponderExcluir
  5. Carlson, o problema é o mesmo de sempre. A obra da rede de energia precisa ser recebida e comissionada antes de ser interligada no sistema da Eletrobras. Acontece que como sempre existem pendencias na execução da mesma que o empreiteiro está providenciando mas ainda não concluiu. Hoje mesmo mandamos novamente o técnico responsável para novo comissionamento e ainda estão terminando. O pior é que ficam sempre pondo a culpa na Eletrobras!!

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...