Óbitos
Anteontem, uma mulher e, ontem, um rapaz morreram ao submeter-se a cirurgia de redução do estômago.
As autoridades do setor médico precisam rever essa questão. Os óbitos já devem ter passado de uma dezena de uns anos para cá.
E investigar os médicos que fazem essas cirurgias.
O mal
Coisa de brasileiro: as pessoas que se acham obesas, acima do peso, procuram o caminho mais fácil, porém perigoso, como o de ingerir gororobas que estão na moda e tendo problemas de saúde.
Volta e meia elas se queixam que tomaram um copázio de uma mistura supostamente vitaminada e chegam até a desmaiar, depois de uma sequência de vômitos.
Anteontem, uma dessas aí quase que vomita à mesa de um restaurante.
Fonte: AZ
Edição Blog do Pessoa
carlson bom dia...sei q esse comentario nao condiz c a materia,mas foi a forma q achei de denunciar o q me aconteceu ontem a noite na rua da minha casa,a PM estava procurando o um ladrao,na area do bairro alto santa maria, e la perseguiram um menino q mora na rua,a mae dele tem um bar,nisso eu ia passando c meu namorado e os policiais das motos,nos pararam duma vez,e ja foram colocando arma na nossa cara,paramos e descemos,e perguntamos o q tava havendo,fomos respondidos de forma muito ignorante,eu fiq assustada ,o celular do meu namorado caiu no chão e fui pegar e os policiais,começaram a gritar comigo,eu fiquei me tremendo toda e as armas apontadas p gente e eles gritavam c um vizinho q tentava defender a gente e o menino q tava sendo abordado,olha quem mandava em tudo era um policial q trabalha de taxi na praça da graça e vive com som alto na beira rio,nao quero ser identificada,mas peço que vc fale nop programa,a policia confunde ou acha q tdo cidadao é bandido,e enqauneto isso a bandidagem ta solta,p o policial cobrar da gente tem q da exemplo,esse giro era nem p ta na rua,nao sabe falar c os cidadaos...estou revoltada!
ResponderExcluirmenina eu vi nessa hora vc esterica gritando com a policia,defendendo um bandidinho filho de uma vizinha nossa acostumado a roubar e furar pessoas do proprio bairro.vc deveria contar a historia direito.seu namorado ja foi preso por trafico de drogas.
ResponderExcluirEsquenta não filha, tu deu sorte deles não levarem voçês presos por desacato (grandes merda), nessa hora falam grosso e são muito macho (não estão só). Enquanto isso todo dia há assalto a mão armada e outros tipos de delitos. São igual ao Barrichelo, só chegam depois, assim preservam melhor a própria vida deles.
ResponderExcluirtalvez quando tua mãe der uma bola de cristal a eles aí vão chegar antes...babaca.
ResponderExcluirVocê merecia era uma "pisa" bem dada para parar de defender bandido, sua ordinária! A polícia precisa ser respeitada pelo povo, para dar o mesmo em troca!!
ResponderExcluir