Blog do Pessoa: Duas mortes em dois dias após redução de estomago


1 de fev. de 2012

Duas mortes em dois dias após redução de estomago

Óbitos
Anteontem, uma mulher e, ontem, um rapaz morreram ao submeter-se a cirurgia de redução do estômago.
As autoridades do setor médico precisam rever essa questão. Os óbitos já devem ter passado de uma dezena de uns anos para cá.
E investigar os médicos que fazem essas cirurgias.

O mal

Coisa de brasileiro: as pessoas que se acham obesas, acima do peso, procuram o caminho mais fácil, porém perigoso, como o de ingerir gororobas que estão na moda e tendo problemas de saúde.
Volta e meia elas se queixam que tomaram um copázio de uma mistura supostamente vitaminada e chegam até a desmaiar, depois de uma sequência de vômitos.
Anteontem, uma dessas aí quase que vomita à mesa de um restaurante.


Fonte: AZ
Edição Blog do Pessoa 

5 comentários:

  1. carlson bom dia...sei q esse comentario nao condiz c a materia,mas foi a forma q achei de denunciar o q me aconteceu ontem a noite na rua da minha casa,a PM estava procurando o um ladrao,na area do bairro alto santa maria, e la perseguiram um menino q mora na rua,a mae dele tem um bar,nisso eu ia passando c meu namorado e os policiais das motos,nos pararam duma vez,e ja foram colocando arma na nossa cara,paramos e descemos,e perguntamos o q tava havendo,fomos respondidos de forma muito ignorante,eu fiq assustada ,o celular do meu namorado caiu no chão e fui pegar e os policiais,começaram a gritar comigo,eu fiquei me tremendo toda e as armas apontadas p gente e eles gritavam c um vizinho q tentava defender a gente e o menino q tava sendo abordado,olha quem mandava em tudo era um policial q trabalha de taxi na praça da graça e vive com som alto na beira rio,nao quero ser identificada,mas peço que vc fale nop programa,a policia confunde ou acha q tdo cidadao é bandido,e enqauneto isso a bandidagem ta solta,p o policial cobrar da gente tem q da exemplo,esse giro era nem p ta na rua,nao sabe falar c os cidadaos...estou revoltada!

    ResponderExcluir
  2. menina eu vi nessa hora vc esterica gritando com a policia,defendendo um bandidinho filho de uma vizinha nossa acostumado a roubar e furar pessoas do proprio bairro.vc deveria contar a historia direito.seu namorado ja foi preso por trafico de drogas.

    ResponderExcluir
  3. Esquenta não filha, tu deu sorte deles não levarem voçês presos por desacato (grandes merda), nessa hora falam grosso e são muito macho (não estão só). Enquanto isso todo dia há assalto a mão armada e outros tipos de delitos. São igual ao Barrichelo, só chegam depois, assim preservam melhor a própria vida deles.

    ResponderExcluir
  4. talvez quando tua mãe der uma bola de cristal a eles aí vão chegar antes...babaca.

    ResponderExcluir
  5. Você merecia era uma "pisa" bem dada para parar de defender bandido, sua ordinária! A polícia precisa ser respeitada pelo povo, para dar o mesmo em troca!!

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...