Marlene Xavier, de Montes Claros, em Minas Gerais, é uma das várias integrantes da campanha “Mães Pela Igualdade” e deu um depoimento sobre a morte do filho dela, ocorrida há dez anos.
O crime teve motivação homofóbica e Marlene conta que teve até a confirmação por parte dos assassinos.
O assassino confessou sua homofobia à polícia em seu depoimento: "Não suporto homossexuais". Ele continua em liberdade até hoje. Além dos vídeos, a campanha “Mães Pela Igualdade” conta também com um abaixo-assinado pelo fim da violência contra pessoas LGBT no Brasil.
O assassino confessou sua homofobia à polícia em seu depoimento: "Não suporto homossexuais". Ele continua em liberdade até hoje. Além dos vídeos, a campanha “Mães Pela Igualdade” conta também com um abaixo-assinado pelo fim da violência contra pessoas LGBT no Brasil.
Carlson quero lhe pedir que poste o vídeo no seu blog. (obrigado)
Por Anderson Lima para Blog do Pessoa
Meu Deus, uma das coisas que mais me irrita em uma pessoa é o preconceito. Pra mim não tem defeito pior em um ser humano.
ResponderExcluircada ser tem livre arb´trio para decidir sobre os caminhos a trilhar...e portanto cada um prestará conta de si mesmo para com Aquele que o criou (Deus).
ResponderExcluirPortanto, se você não apoia tal conduta, entenda e respeite que nessa hipótese quem vai julgar cada um de nós é o Pai do Céu, nosso Senhor e Criador...
Ah! Cuidado! Você pode estar praticando condutas tipificamente criminosos perante a Deus e aos homens, é só se auto examinar; portanto, ser gay ou homosexual é algo que deve ser julgado apenas por nosso Soberano Deus.
Apenas entregue-os nas mãos Dele e certamente estarás fazendo o melhor pelo teu semelhante.
vc anda meio suspeito
ResponderExcluirmas eles podem contaminar o mundo de dst né!
ResponderExcluiródio é o que eles sentem daqueles que se levantam contra seus instintos imorais! eles querem transformar todo homem em uma bichona! ai seria o fim da raça humana,
ResponderExcluirqual é esse pai que não sente ódio de um elemento que fica seduzindo menores na saida da escola? a sociedade descente nunca vai aceitar mordaça,
ResponderExcluirmorre gente todo,na hora que morre um viado eles querem balançar o mundo!
ResponderExcluirVAMOS LA GENTE.. TA NA HORA DE TODO MUNDO SAIR DO ARMÁRIO..NÃO TENHAM MEDO DE SER FELIZ..ASSUMAM LOGO DE UMA VEZ AFINAL DE CONTAS ESTAMOS NUM PERÍODO EM QUE TODO MUNDO ESTÁ EM FESTA E NEM VAI REPARAR..TIRE O VIADO QUE TEM DENTRO DE VOCÊ E ESTÁ AFLORANDO NO SEU INTERIOR..APROVEITEM ESSE CARNAVAL..
ResponderExcluirfico pensando como o ser humano fica assim!muda de comportamento! eu vi um video na internet,que mostra um jovem biba nú e querendo sentar em um vidro de maionese, detalhe era grosso o vidro e tinha uma tampa. ele mexeu até que consegui colocar todo vidro,só que para a infelicidade dele mexeu de uma forma que o beiço do vidro quebrou e todo vidro tbm dentro dele,era só pingando sangue,ele tentava tirar os pedaços de vidros e muito sangue jorrava,os vasos sanguineos da area fora cortados pelos vidros dentro!. e ainda eles nãos e aquietam!!!
ResponderExcluir