Dois carros e uma motocicleta colidiram na tarde desta segunda–feira (13), na Avenida Dr. João Silva Filho no bairro Piauí. O caminhão que vinha carregado de madeira estacionou e o condutor do mesmo que não quis gravar entrevista abril a porta e a motocicleta FAN 125 que seguia na Avenida tentou desviar para não bater foi colhido por um carro Fiat Uno que vinha logo do lado. Ainda não se a causa da colisão o policiamento do PPTRAN esteve no local realizando a perícia para apontar o culpado do acidente.
O motoqueiro que teve escoriações na mão devido os estilhaços do vidro da porta do carro Fiat evadiu-se do local abandonando a moto. Acredita que o condutor da motocicleta não é habilitado.
O Trânsito ficou complicado nas duas vias.
O Trânsito ficou complicado nas duas vias.
Por Gleytoney Miranda/Blog do Pessoa
motoqueiros , motoqueiros... são assim mesmo querem passar onde não cabem e não sabem esperar a sua vez.
ResponderExcluirAlguns motoristas irresponsáveis tem essa péssima mania: de abrir a porta de repente sem olhar pra ver se vem outro veículo. Eu mesmo já desviei de vários inconsequentes. Por pouco não dou de cara com uma porta. E vai reclamar, ainda acham ruim. Idiotas mesmo!
ResponderExcluirNem todo motoqueiro é irresponsável, algums respeitam sua vida e a do próximo, burro foi este que abriu a porta sem olhar para trás, ou será que algum idiota acha certo abrir a porta desta forma?? lembrem-se, poderia ou poderá ser um dia um filho ou filha sua(seu), ou acham que acidentes acontecem apenas com outras pessoas e nunca com a gente?? Não mesmo, acidente acontece com qualquer pessoa, qualquer uma.
ResponderExcluirpara anonimo 11:07 : nao generalize todos os motoqueiros, si vc fala assim e pq ja si deparou com um louco na sua vida, mais nem todo mundo e igual...temos que respeitar os outros. outra antes de julgar leia a reportagem... fica com deus
ResponderExcluir