16 de fev. de 2012

ASSALTO - Residência do médico Edgar Veras Júnior foi invadida por bandidos

Empresário Edgar Veras comunicando a ocorrência para polícia de Parnaíba na garagem de sua casa

As primeiras informações é que três homens ainda não identificados aproveitaram a abertura do portão da garagem para adentrarem na casa e praticar o assalto. Segundo uma fonte da polícia, um veículo Honda Fit de cor prata com vidros escuros estava estacionado na porta da casa no momento da ação. 
Ainda não foi informado os pertences levados da residência de Edgar Veras Júnior, que vem a ser irmão do secretário do PAC, Mirócles Veras.
Residência do médico que foi alvo da bandidagem
Chefe de investigação do 2º DP, Astrogildo Fernandes informou a reportagem que todas as unidades da policia de Parnaíba foram acionadas para localizar e capturar os envolvidos no assalto.

Fonte: Portal do Catita
Edição Blog do Pessoa  

19 comentários:

  1. Quero ver esse ai n axar os companheiro,Ops bandidos...Ta recebendo bem pra isso...

    ResponderExcluir
  2. E se fosse na casa de pobre, teria tanta policia assim???

    ResponderExcluir
  3. Cabe a polícia civil de investigar esses assaltos aí, que já estão demais em Parnaíba. A população já está cansada. A PM não pode dar conta de tudo não, todo mundo já sabe que chegar num distrito pra fazer um BO é só pra ter raiva e o pessoal já trabalha sem um pingo de educação o trabalhador que lá chega, isso quando não tão de greve. Por favor seus políticos vamos olhar mais pra saúde, educação e segurança pública. Investir o dinheiro dos impostos em benefícios pra sociedade e não pra campanhas políticas.

    ResponderExcluir
  4. eu queria saber se a lan house agora é um Distrito Policial? pois hoje fui fazer um BO no 2° Distrito Policial e o homem que estava lá e que trabalha como zelador me recebeu com dom de voz bem alto dizendo, aqui nessa porra não faz BO não, pois que você procure uma lan house...

    ResponderExcluir
  5. Ser rico influente é outra coisa. Se fosse um pobre coitado nem combustível tinha para as viaturas.
    Como dizia Amadeus Campus: pobre sofre!

    ResponderExcluir
  6. policia civil aqui é só faz de conta.olha os trajes do investigador da civil na foto,trabalhar q é bom....um dia a casa cai!!!!

    ResponderExcluir
  7. QUANTAS VIATURAS, SE FOSSE NA MINHA, IAM DIZER QUE NÃO TINHA GASOLINA.

    ResponderExcluir
  8. é povo besta fala sério se preocupa até com roupa do Chefe de investigação, vai procura o que fazer seu idiota; só pode ser um viado com esse comentário de merda pois Astrogildo Fernandes esta entre os melhores Investigador do Piaui, pois ele trabalhar mais do que muito Delegador que nessa Cidade

    ResponderExcluir
  9. é povo besta fala sério se preocupa até com roupa do Chefe de investigação, vai procura o que fazer seu idiota; só pode ser um viado com esse comentário de merda pois Astrogildo Fernandes esta entre os melhores Investigador do Piaui, pois ele trabalhar mais do que muito Delegador que tem nessa Cidade

    ResponderExcluir
  10. O que mais me chama atenção nesse caso é a quantidade de carros de polícia que existe em frente à casa do cidadão assaltado. Nada contra isso, mas imaginem se tal crime ocorresse contra uma pessoa de poucos recursos... Será se existiria tantas viaturas e tanto empenho por parte do aparelho policial?

    ResponderExcluir
  11. quem pode pode quem não pode se sacode

    ResponderExcluir
  12. Tinhaaaa nadaaaa amigo anonimo 16 de fevereiro de 2012 22:18........se fosse um pobre tinha mal duas Bros do giro na porta kkkkkk

    ResponderExcluir
  13. O Patrimono é grande, coisa que pobre não tem, policia é tambem pra proteger patrimonio das pessoas e pobre não tem muito...

    ResponderExcluir
  14. só oq me deixou com mais medo , foi ver a casa do medico cheio de policia civil dentro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse medico é doido é ?

    ResponderExcluir
  15. Anônimo das 20:33 (16 de fevereiro) se vc foi fazer um BO de perda de documentos, este pode ser feito no site da Polícia Civil. Se vc não tiver internet em casa, se dirija a uma lan house...acho q foi isso q ele quis dizer e vc não entnde.

    ResponderExcluir
  16. aqui em casa eu tenho 3 computadores com Internet sim, pois o que acontece é que quando vc vai fazer um BO pela site da Policia Civil eles manda uma mensagem que diz assim; informados. Recomenda-se que o Noticiante procure a Delegacia de Polícia mais próxima de seu domicílio para registrar o BO. pois nesse dia eu estava precisando do BO logo pq eu tinha que tira uma passagem para viaja, só isso pois o que eu não aceito é um homem que estava lá e que trabalha como zelador me recebeu com dom de voz bem alto dizendo, aqui nessa porra não faz BO não, pois que você procure uma lan house...mais eu já estou procurando meus direito para processar o mesmo

    ResponderExcluir
  17. OBSERVANDO O SITE QUE LIBERA O B.O, NÃO SÃO TODOS OS TIPOS DE OCORRENCIAS QUE SE FAZ NO SITE.EXISTEM OS CRITÉRIOS. AGORA O INCOMPETENTE DO DP,TALVEZ NEM VARRER SAIBA, ESTÚPIDO! PENA QUE NÃO FUI EU QUE FUI LÁ! SE TIVESSE EU MANDARIA ELE FALAR DIREITO,QUE NÃO ERA O PAI DELE OU MÃE DELE! SEU CRETINO! FIQUE LIGADO VELHACO!! TÔ DE OLHO VIU!! SE LIGA!!PALHAÇO!

    ResponderExcluir
  18. naquele 2°DP só faz BO para quem é rico...

    ResponderExcluir
  19. E a delegacia onde esse investigador trabalha funciona???? Ele disse TODAS AS UNIDADES? QUANTAS? Interessante. E por que não aparece sequer uma unidade quando é um cidadão de classe mais baixa que solicita a presença da polícia? E por que não tem como registrar BO, em certos casos? hum hum. Isso parece puxassaquismo político.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...