Xô macaco!
No período do carnaval no litoral, principalmente em área como Barra Grande, a presença do poder público foi quase nenhuma.
Não tinha nem o guarda para proibir ou coibir que alguns ‘macacos’ andassem de motociclos ou de carros na praia, levando risco aos banhistas.
Sem noção
Tinha uns abestalhados que além de colocar os carros na área de trânsito dos banhistas, ainda ligavam o som às alturas com repertório de péssimo gosto.
Esses bobalhões não têm qualquer compreensão do espaço coletivo e, principalmente, de civilidade.
Vilã
E os turistas terminaram enfrentando o velho problema de todos os carnavais: a falta de energia.
Em Barra Grande, onde se realizava o Barra Jazz Festival, com atração internacional, a Eletrobrás foi a vilã na história.
Pior é que, ainda que a empresa seja processada por isso, de nada adiantará com a lerdeza da justiça e o corporativismo existente.
Fonte: AZ
Edição Blog do Pessoa
Meu amigo carnaval é festa se vc não quer ouvir som alto fique em casa ou vá pra dentro de um cemitério. Abestado é tu.
ResponderExcluirIsso são uns bobões e sem conhecimento. Só querem aparecer. Com o dinheiro que ele gastou nesse 'circo' espalhafatoso ai, dava pra comprar uma caixinha amplificada, importada dos USA, que caberia na carroceria do carro dele e forneceria som em qualidade e altura superior a esse ai.
ResponderExcluirJÁ VI UM DESSE NA PRAIA DA PEDRA DO SAL E ACHO FALTA DE RESPEITO POR PARTE DO DONO QUE ACHA QUE O GOSTO MUSICAL DELE É O MESMO DE TODOS E NÃO RESPEITA OS DEMAIS
ResponderExcluirQual o repertorio que você queria? Mamãe, mamãe eu quero mamãe eu quero mamar... Se for esse você deveria ter ido curti seu carnaval no abrigo dos velhos, pois lá faz mais seu estilo.
ResponderExcluircaro colega ! lhe admiro por sua preocupacao com o descaço publico ,mas e carnaval.
ResponderExcluirEstou enganado ou ano passado o Prefeito de Luis Correia não tinha proibido a entrada destes cidadãos que possuem estes sons de qualidade?
ResponderExcluirnum quer ouvir vai dormi.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluire minha gente que nao tem dinheiro pra ter um desse comenta besteira
ResponderExcluirPois tente comprar um pra botar do seu gosto duvido que tenha condição todo liso tem inveja de quem tem....
ResponderExcluirAbestalhados é pouco para se chamar quem acha que seu péssimo gosto deve ser compartilhado com todos. Eta povo barulhento!! Acho que quem houve esse tipo de música, OU QUALQUER OUTRA, em volume altíssimo, ou é surdo, ou tem problema mental, ou acha que esta abafando e na realidade não passa de um otário, Zé mané...as pessoas sentem pena e ódio de tal ser deplorável.
ResponderExcluirVc que gosta de ouvir som muito alto, desrespeitando os outros, pense que poderia ser ao contrário, alguém ouvindo um tipo de música que vc detesta o tempo todo. Vamos ser um pouco mais civilizado, a cidade é de todos, aprendam a viver na coletividade, chega de BARULHO!!!
Tomar no Cu deixa galera curti o Soom ..
ResponderExcluirPensava que esse blog servia para informar, e não para ser juri de estilo musical e revolucionário. A galera dos paredões de som estão de parabéns !!! Otimo som, excelente qualidade. As pessoas que não gostam só servem pra criticar, mas se incentivassem alguma atividade do tipo, existiriam muito menos violência, pois nesse momento, todos se divertem e não ocupam sua mente em fazer o mal! SOU CONTRA A LEI DO PAREDÃO!!!!!!
ResponderExcluirBando de babacas que querem escutar som acima do permitido por lei, arrumem um local isolado para vocês escutarem essas bostas, só vocês dentro do mato, ou façam uma arena num local afastado, tem lugar pra tudo pra fazer sexo (motel), pra ingerir bebida alcoolica (bares), estudar (escolas), dançar (boites), etc. Pois então bando de babaca vão pra p. q. p. vocês! Otários! Ninguém é obrigado a ouvir essas fuleragens só porque querem fumar crack e ficar doidão ao som de porcarias como essas!
ResponderExcluirEsse otário não sabe de nada, é carnaval se não quer escutar barulho fique em casa. O meu e quase desse tamanho, vc tem e inveja¹
ResponderExcluirQueria vê se esses que tem estes paredões de som gostariam que alguém fosse incomodar a sua "mãe" ou o seu "pai" na hora do seu sagrado sono, ou então na hora em que eles tivessem curtindo a sua ressaca alguém colocasse um paredão destes bem na porta de seu lindo quartinho de dormir. pimenta na boca dos outros é refresco adocicado meu amigo, e remédio pra doido é doido e meio.
ResponderExcluirOu então faça como um carinha que todo dia reclamava do som alto de um destes paredões, pediu emprestado uma destas espingardas de ar-comprimido e deu um tiro nas potentes caixinhas, ai foi um santo remédio e calmaria para toda a vizinhança.
leva teu som filadaputa pra róça e ouve ele sozinho que eu quero ver,duvido!eles querem mesmo é aparecer!e pertubar,o sussego dos outros,babacas!!
ResponderExcluirPois viva TUTOIA,aqui não tem agua encanada,6.000.000,00 (seis milhoes)do PAC que veio pra AGUA o caras comeram, mas energia tem e só falta de vêz em quando, mas logo é solucionado,o dinheiro da creche tambem a negrada comeram,mas o delegado não deixa niguem botar som alto e Nem motoqueiro andar sem capaçete.
ResponderExcluirPor essas e outras que I hate carnival
ResponderExcluirDEIXA NOSSO SOM EM PAZ ABESTADO, CARNAVAL E SOM ALTO ABESTADO, POR QUE NAO FICOU EM CASA?
ResponderExcluirANONIMO 24 de fevereiro de 2012 15:24
ResponderExcluirVC DEVE SER UM BORÇAL,ANALFABETO E IGNORANTE.
COMPLICADO VIU, UM BANDO DE LISOS QUE NÃO TEM CONDIÇÕES DE TER NEM UM CARRO IMAGINA SOM E FICAM COM INVEJA. VÃO TRABALHAR BANDO DE LISOSSSSSSS.
ResponderExcluirNão sabia que em Parnaíba ser patético era sinônmo de muito dinheiro no bolso. Pra mim isso é mais pra quem não consegue nem uma pata pra ceder uma costelinha no frio. E aí quer subir a adrenalina com som alto e perturbador. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... dá dó mesmo!!!!!!!!!!
ResponderExcluirQUANTO MAIS BARULHENTA É O POVO, MAIS PRIMITIVO ELE É....AINDA NÃO APRENDEU A VIVER EM SOCIEDADE, QUEM SABE UM DIA!
ResponderExcluirkkkkk e muito e massa um pacadaoo com funkkk
ResponderExcluir