17 de jan. de 2012

VENDO GURGEL


Interessados: 9412-3322

25 comentários:

  1. Pôxa o bicho tá bem guaribadinho, mas é melhor você conservar e usar até o fim da vida.

    ResponderExcluir
  2. troco na minha barra circular, com dois pneus novos, girau,pneu faixa amarela e buzina! eh pegar ou largar!

    ResponderExcluir
  3. Troco em uma bicicleta e dou de torna um andájá

    ResponderExcluir
  4. rsrsrs... pow que isso pessoal, tem gente ai que nem um desses tem, hehehehehe

    ResponderExcluir
  5. ...perguntei à minha filha se ela trocaria em seu patinete e ela disse que não...

    ResponderExcluir
  6. Poxa algumas pessoas usam o blog com molecagem,não leva na a sério.

    ResponderExcluir
  7. faço negocio na minha pop 100 ano 2011

    ResponderExcluir
  8. prefiro andar a pé pro resto da minha vida, de problema ´na minha vida já chega minha sogra e minha irmã piriguete

    ResponderExcluir
  9. por fora parece legal, negocio e dps q comprar e os problemas começarema surgir, mandou pintar deu uma lavada por isso ta assim, dou 4.500.

    ResponderExcluir
  10. um bando de liso,fora esse ai na garagem tem uma amarok,um c4 e um bugre.pra que eu quero essa mereca de vcs,bando de liso.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ver ai o tamanho da minha garagem,vcs acham que eu quero encher ela de bicicletas?kkkkkkkkkkkkkk
    ahh e ia esquecendo tem tb uma biz 2011,mas ninguem usa,de vez em quando alguem pede emprestada pra ir ali.
    so liso invejoso.kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. ui, ui, ui fora esse ai, ele tem uma frota de carros na garagem, to morrendo de inveja!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. esse cara ai esta vendendo o Gurgel para pagar as parcelas do Amarok....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... a isso nao e carr....carro e o e o velocipédi do meu filho kkkk

    ResponderExcluir
  13. grande bosta se tu tem dinheiro abestado ! so pq tem carrooo ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    te liga doidao ..dinheiro nao fala !

    ResponderExcluir
  14. tenho 1 tenes da nike falsificado so foi usado 1 vez

    se kiser te mando foto, comprei no beco da poeira


    quer trocar??


    e o fraco meu tenes. eo fraco

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...