Blog do Pessoa: Pick up colhe mototaxista no Balão da Guarita


31 de jan. de 2012

Pick up colhe mototaxista no Balão da Guarita

Por volta das 6:00 hs desta terça feira (31), uma pick up Hilux de cor verde de placas MNL – 3508 colidiu com um mototaxista que conduzia uma moto POP da Honda no Balão da Guarita. Informações no local dão conta de que o carro invadiu a preferencial causando o acidente. O condutor da moto teve várias escoriações pelo corpo, foi atendido pela equipe de socorristas do SAMU e em seguida encaminhado para o HEDA.










Fotos: Gleytoney Miranda/Edição Blog do Pessoa

8 comentários:

  1. ATÉ QUANDO IREMOS VER SITUAÇÕES DESSE TIPO, UMA CIDADE PEQUENA DESSA TEM TANTO ACIDENTE,,, CADÊ AS FISCALIZAÇÕES, É CARRO ESTACIONADO EM CIMA DE CALÇADAS, É MOTO ANDANDO COM TRÊS E QUATRO PESSOAS, CICLISTA ANDANDO NA CONTRA-MÃO QUANDO VAI NA MÃO CERTA VAI PELO LADO ESQUERDO,,, VIROU BAGUNÇA...

    ResponderExcluir
  2. gostaría de saber o seguinte, motorista que está dentro do retorno tem a preferencial, isso é no mundo todo. Lá na guarita quem vem do sentído Delta para o centro tem que parar pq tem placa de PARE e os taxos no asfalto, está correto esse procedimento, só que do outro lado sentido centro para Delta (onde ocorreu o acidente) quem está dentro da rotatória tem que parar, de um lado é de um jeito e o outro lado de outro jeito, eita Parnaíba com essa adm................agora quem conhece de transito dê sua opinião.

    ResponderExcluir
  3. Quem tá na rotatória tem preferência sempre.

    ResponderExcluir
  4. Não se admirem disso não, porque Parnaíba é uma das únicas cidades do mundo que coloca-se semáforo em rotatória (balão do mirante), ainda alega que foi realizado um estudo por um engenheiro de tráfego, isso objetivando uma maior segurança para o trânsito. Quer ver dar certo: começa a colocar câmeras nos semáforos para registrar o momento das infrações, instalar redutores de velocidade (pardais) multando, Parnaíba só muda se mexer nos bolsos dos condutores de veiculos, claro dando todas condições de estrutura como: sinalização adequada e correta, ruas bem cuidadas, guardas nas ruas, faixas de pedestres com taxões, vamos lá "ATITUDE" secretário!

    ResponderExcluir
  5. Normas muito confusas. Resultado de mal planejamento no trânsito, que só tende a encher os cofres, e ceifar vidas humanas.

    ResponderExcluir
  6. tinha q ser mototaxista,a maioria irresponsável,sem habilitação e andam como loucos...Pegar mototaxis,Deus nos livre!!!

    ResponderExcluir
  7. Tudo indica q o condutor da Hilux ñ estava nem ai com quem estava fora do carro! Típico de parnaibano pobre de espirito!!!

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...