17 de jan. de 2012

Perseguição a suposto ladrão resulta em acidente de trânsito


Na manhã desta terça feira, dia 17, por volta das 11h45min uma moto Biz e um carro Fiat Palio envolveram-se em um acidente no cruzamento da Avenida São Sebastião com a Rua Pedro Freitas, no Conjunto Morada da universidade.
O motivo da batida se deu por conta de uma perseguição feita por duas mulheres, que seguiam na contra mão em perseguição a um homem de blusa azul, magro e moreno, que supostamente teria arrebentado o bagageiro da moto e levado alguns pertences das mesmas.
Na perseguição, Bruna Lins de Araujo de 21 anos não habilitada pilotava a Moto Biz 125 de placa LWF – 8203 Parnaíba e trazia a passageira Maria de Fátima Oliveira Santos de 32 anos. As duas se chocaram com o Fiat Palio de placa NIN – 8596 Luiz Correia de propriedade do Cabo da Policia Militar Clistenys Silva Meneses de 29 anos.
O PPTRAN esteve no local realizando os procedimentos e apreendeu a motocicleta que esta com documentação atrasada, os envolvidos foram levados para a delegacia.
Fonte:Proparnaiba/Denilson Freitas

8 comentários:

  1. Quem está errado? As duas partes estão erradas. Primeiro erro: da polícia que não garante segurança e os bandidos não estão escolhendo vítimas. Segundo erro: as mulheres se arriscando, tanto pelo bandido como também andar na contramão e desabilitadas. Não vou dizer que o erro está também no atraso da moto, porque o estado também atrasa salários e outras coisas de sua obrigação e ninguém o pune. Essa é minha opinião.

    ResponderExcluir
  2. A policia prontamente ateneu o serviço mais fácil. Já o ladrão. Ah, esse se escafedeu e foi guardar o roubo para dividir mais tarde com seus algozes.

    ResponderExcluir
  3. Bem feito para elas, além de lisas ficarão ainda sem a moto popular. Essa é a minha opinião.

    ResponderExcluir
  4. num tem policia segurança zero,ai a população é que tem q correr atras do prejuizo!!!onde vamos chegar????

    ResponderExcluir
  5. Imaginem se esta moto que bateu fosse de um amigo de farda, ou seja, se fosse de soldado, ou mesmo amigo de algum soldado desta cidade, seria a mesma levada para o Detran??? Não mesmo, a mesma no mesmo instante sumiria, o que me dá raiva é saber que a lei vale pra ums e para outros a mesma não tem eficácia, existe um dito popular que diz o seguinte: "Pau que dá em Chico, dá em Francisco", mas em Parnaiba a camaradagem não deixa, aliás, em todo nosso Brasil, infelizmente.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...