22 de jan. de 2012

Meninas vitimas de estupro

DEU NOS JORNAIS


70% dos estupros são contra menores. Ora, isso é fácil de explicar. Mães quarentonas que tem filhas adolescentes se amigam com jovens mancebos de 18 a 21 anos pensando que eles gostam delas. Mas o que elas não sabem, ou fingem não saber, é que, esses indivíduos querem só duas coisas: o dinheiro e as filhas delas. Tá explicado.




Por Pedro Alcântara 
Edição Blog do Pessoa 

7 comentários:

  1. pedro alcantara vc esta atrasado ou frustrado? das duas uma. pensei q vc fosse mais inteligente meu amigo. francamente.

    ResponderExcluir
  2. É verdade o teor do texto, mas não só isso.

    ResponderExcluir
  3. As vezes nem é isso. é porque são safados mesmo. a casos de ser o próprio pai que comete essa monstruosidade. pra mim esses casos teria pena de morte. cadeira eletrica e corte do bilau sem anestesia. odeio pedófilos fdp fdp fdp.

    ResponderExcluir
  4. eu não gostei do texto mães quarentonas. isso não tem nada haver. a idade do padastro pode ser de 18 anos ou 30 anos. é mesmo falta de caráter.

    ResponderExcluir
  5. tá viajando PEDRO ALCÂNTARA,quanto à crescente estatística de estupro a menores, tudo bem, más esse comentário seu aí foi infeliz.

    ResponderExcluir
  6. TALVEZ OS MAIS VELHOS SEJAM ATÉ MAIS PERIGOSOS, MAS ISSO É RELATIVO.

    ResponderExcluir
  7. INFELIZMENTE HÁ MUITAS MULHERES FÚTEIS QUE SÃO LARGADAS DOS SEUS COMNPANHEIROS E TÊM FILHOS(MENINAS E MENINOS)QUE SE TORNAM VULNERÁVEIS NO PODER DESSAS IRRESPONSÁVEIS APELIDAS DE MÃES QUE SE RELACIONAM COM OUTRAS, SEM SE IMPORTAR COM A SEGURANÇA DAS SUAS CRIAS VINDO ASSIM A SER ABUSAdas ou estupradas por esses elementos...
    podendo, elas procurarem ocupar seu tempo com o trabalho ou o estudo para não sobrar tempo para tanta vadiagem dessas mães que são verdadeiro mau exemplo a ser seguido.
    tempo vazio é tempo vadio para muitos.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...