12 de jan. de 2012

LEITOR: A Violência de Alguns Travestis atacando Pessoas em Parnaíba

Olá senhor Pessoa, venho através deste lhes informar e peço que fale sobre esse fato em seu programa; na noite de quarta feira dia 11/01/12 na rua do 2º Distrito Policial travestis que ficam nas esquinas daquela região estavam jogando pedras, e vale ressaltar que eram pedras grandes as quais chegaram perto de pessoas que estavam naquelas proximidades. Os travestis estão atacando pessoas dessa maneira. Perseguiram um homem até bem perto da delegacia jogando pedras, ameaçando a todos no local com  as cenas de vandalismo. Foi ligado para o 190, mas nada foi feito. Na delegacia então, a qual tinha autoridades como supostamente o delegado, nada também foi feito mais uma vez. O homem perseguido ficou na frente da delegacia recebendo as agressores e acho até que se entrasse na delegacia os travestis perseguiriam!


Edição Blog do Pessoa 

13 comentários:

  1. KKKKKKKKKK agora sim é HOMOFOBIA - Medo de Viado
    HOMO = Homem
    FOBIA = Medo
    (ironic ON)

    ResponderExcluir
  2. rpaz e o foda que nao da nem pra ameçar essas porra dizendo que... vai se juntar todo mundo pra da "um pau neles"........pq ai mesmo e que eles vao gostar kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. isso é senvergonhice, manda taca nesse magode de viado.cdade sem lei é assim. kkkkkkkkkkkkkkkkk encho eles de porrada.

    ResponderExcluir
  4. É uma vergonha que em pleno ano de 2012 as pessoas ainda terem preconceito com os gays,acho que todos merecem respeito,e acredito que se eles agrediram alguém é porque foram agredidos primeiro.Quem não sabe como as pessoas agem quando passam por um gay?

    ResponderExcluir
  5. NÃO ESTOU AQUI DEFENDENDO OS HOMOAFETIVOS , MAS OUTRO DIA PASSEI PERTO E DOIS CARA EM UMA MOTO TINTA PRETA ESTAVAM XINGANDO OS GAYS E QUASE SAIRAM NA PORRADA.


    LEI AQUI EM PHB SÓ FUNCIONA PRA DERRUBAR MURO

    ResponderExcluir
  6. TENHO CERTEZA QUE ESSE HOMEM DEVE TER INSULTADO AS MENINAS.PORQUE SEMPRE PASSO ALI E ME TRATAM COM RESPEITO TEM UM VOCABULÁRIO DIFERENTE MAIS É DEVIDO AO MEIO.

    ResponderExcluir
  7. POIS EU VOU PASSAR POR LA,EU QUERO SE ESSES TRAVECO VAI JOGAR PEDRA, QUE EU QUERO MANDA UMA BALA NA TESTA DE UM VIADO SAFADO,,,

    ResponderExcluir
  8. Vai saber o que foi que o "senhorzinho" fez.
    Tem que ser ouvido as duas partes.

    ResponderExcluir
  9. pra essas pessoas serem repeitadas pela socieade,primeiro teram de respeitar as outras pessoas.

    ResponderExcluir
  10. Os travestis nao iriam fazer isso, se nao tivesse acontecido nada o apredejamento deve ter ocorrido por algum chingamento ou insultos que esse homens fizeram aos travestis, defendendo a classe LGBT de parnaiba, nao tenho nada a dizer deles! ¨"VIVA A DIVERSIDADE DE PARNAIBA E AO MOVIMENTO LGBT QUE CRESCE A CADA DIA!!!"

    ResponderExcluir
  11. Acho que independente de serem travestis, gays, homossexuais, lésbicas, heterosexuais deveriam se comportar com educação e respeitando a liberdade dos outros, pois a sua liberdade acaba onde começa a liberrdade do outro.
    Que se porta com respeito é merecedor dele.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...