Eles também?
Bastou a coluna informar que hospitais privados não pagam aos seus fornecedores e prestadores de serviços, enquanto os donos põem a boca no trombone acusando o Plamta de não lhes pagar, para chegar a informação de que a maioria deles só recebe do governo por força de decisão judicial.
Porque, salvo exceções, alguns hospitais privados não podem apresentar certidões negativas do INSS, FGTS e das receitas federal, estadual e municipal.
Em Parnaíba a situação é mais grave, tem hospital privado devendo dois meses de salários aos seus funcionários, recebido enquanto seus proprietários desfilam em luxo e riqueza.
Informações do AZ
Edição Blog do Pessoa
acho que deveriam mensionar o nome do Hospital bem como dos proprietários, quem sabe assim eles criem vergonha e paguem os funcionários.
ResponderExcluirestão protejento pq?
EH BOM DAR NOME AOS BOIS.
ResponderExcluirSem falar que prestam serviços ruins e talvez faturados em excesso. Se a medida que a previdência começou a adotar (enviar questionário para os internados responderem) der certo, muitos matadourozinhos apelidado de hospitais e clinicas vão se dar mal.
ResponderExcluir