Juliana Moraes Sousa, Uwe Weibrecht e |
Estarão aportando na próxima segunda-feira, 30 de janeiro, uma delegação com empresários alemães, representantes dos grupos Tecbacon e KLOSTERMANN, quando deverão se reunir com o presidente da Agespisa, Raimundo Neto, para discutirem sobre o projeto da estação de tratamento de água e esgoto no município de Barra Grande, litoral piauiense.
Os alemães querem montar escritório de negócios que contará com técnicos voltados para o turismo no Piauí com sede em Teresina e construir um sistema de tratamento de água e esgotos na praia de Barra Grande no município de Cajueiro da Praia, onde eles pretendem montar uma rede de hotéis e resorts inclusive nas cidades vizinhas ao longo do litoral piauiense. Os alemães ficaram encantados com o que viram no Estado na última visita ocorrida no mês de dezembro próximo passado.
A visita dos empresários conta com o apoio da Associação ProBrasil, presidida por Uwe Weibrecht, e das deputadas Margarete Coelho, Belê Medeiros, Juliana Moraes Sousa e Iracema Portela.
Redação: Jornal da Parnaíba
Sejam bem vindos conterrâneos para ajudar o Piauí se desenvolver ordenado.
ResponderExcluirpapo furado!!!
ResponderExcluirSejam bem vindos conterrâneos para ajudar o Piauí se desenvolver ordenado.
ResponderExcluirParabéns Deputada Juliana, mostrando serviço. Outra coisa não fique chateada com as coisas bobas que pessoas sem educação escrevem nos comentários. Deus tá com a senhora.
ResponderExcluir