30 de jan. de 2012

Dois elementos armados assaltam funcionária da Ótica Diniz com mais de 4 mil reais

Por volta das 13h55min da tarde de segunda feira (30) Carla Jossana de nascimento Lima que é recepcionista da Ótica Diniz do centro de Parnaíba foi vítima de assalto a mão armada na Avenida Presidente Vargas ao lado do Banco Bradesco.
Dois elementos em uma moto vermelha sem placa e de modelo não identificado são procurados pelo crime, o passageiro da moto desceu apontado um revolver de calibre não reconhecido e dando voz de assalto tomou a bolsa da vitima que sem reação no momento revelou a policia que na bolsa estava seus documentos de identificação( CPF.RG) além de cartão bancário, um celular Nokia, um óculos Ana hickmann e uma quantia em dinheiro de R$ 4.950.62 (quatro mil novecentos e cinqüenta reais) pertencentes a Ótica Diniz.
“Com o dinheiro seria feito um deposito na agência do Bradesco” revela o gerente da Ótica Rafael Batista ao Blog do Pessoa. Segundo populares próximos ao ocorrido a vítima chegou a chorar no momento, o caso Foi registrado no 1° DP a delegada Valéria cunha esta a frente do caso.    

Por Denilson Freitas/Blog do Pessoa 

9 comentários:

  1. meu Deus! até quando isso vai se repetir? que saudade da parnaiba muitos anos atrás.! vão trabalhar seus vagabundos. prefeito faça alguma coisa

    ResponderExcluir
  2. segurança é com o governo ESTADUAL e não municipal.

    ResponderExcluir
  3. espero que encontrem esses bandidos e nao façam como eu que fui assaltada e fui ao 1° dp, e o policial disse k era assim mesmo que dificilmente eu iria achar meus documentos e nada fizeram é uma pena, realmente uma pena muito grande nós cidadãos que trabalhamos e pagamos cada centavo d imposto termos de conviver com essa violencia e ainda por cima escutarmos que " QUE É NORMAL UMA COISA DESSA" JA OUVI PESSOAS FALANDO QUE ISSO ACONTECE POR QUE PARNAÍBA ESTA SE DESENVOLVENDO E EU FICO ME PERGUNTANDO QUE DESENVOLVIMENTO É ESSE?

    ResponderExcluir
  4. belo comentario anonimo das 06;08 vc e um irresponsavel cheio de direito querendo fedender os outros quando nem saber das suas responsabilidades leia a constituição federal de 1988.

    ResponderExcluir
  5. se isso é desenvolvimento, prefiro a parnaiba de antes.
    aonde eu trabalhava com a porta do meu comercio aberta e hoje ja nao posso fazer isso.
    é lamentavel o que estamos vendo hoje na nossa querida parnaiba!!
    pagamos segurança e nao temos. e o pouco que temos somos roubados. me pergunto o que nos cidadaos que pagamos nossos impostos o que devemos fazer?

    ResponderExcluir
  6. Nos sabemos que a segurança é com o governo estadual seu ignorante, o caso é que o GOVERNO MUNICIPAL, esta vendo a situação da cidade,e NÃO SE MOVE em nada pra combater isso, Ou nunca ouviu falar em projetos de parcerias entre governos? ¬¬'

    ResponderExcluir
  7. Já disse: Este caras tem bola de cristal!! Só pode!! Como eles souberam que havia tal quantia nesta bolsa??? Não estou duvidando do que ela contou, mas me lembro do assalto em que os ocupantes do carro que ia depositar um valor no banco do deposito da schin. É algo incrível!! Mas graças á Deus nada fizeram a esta moça. Parnaíba tá o bicho em termos de violência, cara abro este blog e o que vejo é algo estranho, minha cidade já não é como antes,(Só não tem desenvolvimento, mas vagabundo tem aos centos) tem muito vagabundo solto fazendo o que quer e dificilmente a policia pega, mas de quem é a culpa?? Da policia que age como pode, ou dos bandidos que são mais espertos???

    ResponderExcluir
  8. Pq essas empresas não organizam um esquema diferenciado para irem aos bancos? Os responsáveis andam pelo centro desfilando uniformizados e com bolsas caracterisiticas de depósitos. É tudo muito a vista.
    Acredito que esteja na hora de replanejarem suas ações e contratarem pessoal gabaritado para exercer essa função.
    Moças educadas e uniformizadas para fazer depósitos, IMPRATICAVEL

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...