12 de jan. de 2012

Caxingó: Obra paralisada aparece como construída em livro de obras da prefeita


Conjunto habitacional, obra paralisada
Os conjuntos habitacionais das localidades Jacobina e Cajazeiras de Baixo enfim foram construídos. Esta foi a grande novidade do livro publicado pela prefeita Hermengilda Brito de Meneses - Mené - (PSB), no dia do 16ºaniversario de Caxingó no ultimo dia 27 de dezembro.

No livro contem as obras feitas pela prefeita nos três anos de seu mandato. Porém, o que mais chamou a atenção dos caxingoenses no livro foi à construção dos conjuntos habitacionais das duas comunidades.    

A nossa reportagem foi conferir o andamento destas obras e para a nossa surpresa tudo estava como antes. O material foi todo saqueado, janelas arrombadas e paredes se deteriorando.

O sonho das famílias afetadas pelas enchentes de 2008 e 2009 de morarem em uma destas casas terá que ser adiado, pois, infelizmente tudo permanece igual. Só mudou mesmo de ano, a obra continua parada do mesmo jeito.






Edição: Jornal da Parnaíba | Por Gil Rodrigues

5 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Bota roubo nisso

    ResponderExcluir
  2. Ela também deveria ser processada por usar o nome Mene em uma logomarca, isso é proibido. Vou denunciar...........

    ResponderExcluir
  3. RAPAZ NUM TEM JEITO PRA ESSA CLASSE NÃO. COMO É QUE A PREFEITA NÃO CONCLUIU AS CASAS E BOTA NO LIVRO QUE TÁ TUDO OK? EITA BANDO DE LARÁPIOS DO ERÁRIO PÚBLICO. PIOR É QUE O POVÃO QUE É QUEM MAIS SOFRE CONTINUA APLAUDINDO GENTE DESSA LAIA, DEPOIS SE LASCA DE FOME.

    ResponderExcluir
  4. Essa febre é nacional, é a única epidemia constante e permanente que não tem vacina nem cura. Já vem no sangue do corrupto, na fome pelo dinheiro, cada vez crescente. O que dói é que as vítimas, devido tamanho grau de desinformação nem sabem o quanto perdem elegendo essa corja nojenta, tendo que carregar os fardos do dia a dia, somente para dar vida de nobreza a muitos larápios.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...