24 de jan. de 2012

Casamento Civil já tem mais da metade das assinaturas de deputados.


O deputado federal Jean Wyllys já tem mais da metade das assinaturas dos colegas da Câmara dos Deputados para colocar em tramitação a Proposta de Emenda à Constituição que permite o casamento entre pessoas do mesmo sexo no Brasil. O casamento civil já é realizado em alguns lugares do Brasil, mas com a PEC se tornaria oficial e nacional.

Jean já reuniu pelo menos 99 das 171 assinaturas necessárias para iniciar a tramitação da PEC.

Para Jean, mesmo com a já realização dos casamentos no Brasil, a PEC é necessária porque “vivemos em um País em que quase 90% da população não têm acesso à Justiça, então uma decisão que depende de cada um entrar com um processo para garantir um direito não vai atender todo mundo”.

 Abraço
Anderson Lima,

10 comentários:

  1. Tanta coisa que poderia ser votada. Projetos que realmente pudessem ajudar as pessoas que precisam de ajuda como saúde, assistencia social, infra-estrutura, etc e esses deputados se empenham em um assunto tão fútil.Isso é BRASIL. JÁ CHEGA.

    ResponderExcluir
  2. É verdade, enquanto o país se afunda na pobreza, fome, na falta de educação, emprego, saúde, corrupção, esse deputadinho de 5.ª acha mais importante defender o
    3.º sexo. Só no Brasil mesmo, país de 5.º mundo achando que pode ser de 1.º. Enquanto o povo idiota colocarem gente dessa natureza em Brasilia é isso que nós vamos ter sempre.

    ResponderExcluir
  3. QUANDO ACONTECER O CASAMENTO DO SEU FILHO OU FILHA ME CONVIDA TA BOM SEU "ANONIMO" VOU ADORAR VER-LOS DE VEU E GRINALDA.

    ResponderExcluir
  4. O DEMONIO TEM OS SEUS, E OS SEUS ESCRAVOS ESTÃO EM TODOS OS SETORES PRA LUTAR SEMPRE CONTRA OS MANDAMENTOS E A CRIAÇÃO ORIGINAL DE DEUS.

    ResponderExcluir
  5. realmente se a constituição brasileira cumprisse no que diz:"que todos somos iguais perante a lei"não precisaria de mais uma lei dessas pra dá direito a sociedade,mas infelizmente no brasil nada funciona.
    Esse problema seria resolvido se a sociedade tivesse sido educada para respeitar o direito ir e vim.
    Espero que seja aprovada mesmo essa PEC!

    ResponderExcluir
  6. concordo, muita coisa importante pra se votar , e esse baitola querendo dá o rabo.

    ResponderExcluir
  7. MAIS UMA VEZ ESTE BLOG APOIANDO COISAS DE VIADOS.EU ACHO QUE ESTE BLOGUEIRO QUER GANHAR VOTOS DOS GAYS NA PRÓXIMA ELEIÇÃO

    ResponderExcluir
  8. VAGABUNDO ELEITO POR UMA MERDA DE GRUPO DE AFEMINADOS QUE SÓ VISA A PROMISCUIDADE E A LIBERTINAGEM NESSE PAIS.

    ResponderExcluir
  9. Acho que deveria vestir somente palitó rosa choque, sou eu que ajudo a pagar mesmo.

    ResponderExcluir
  10. À baitolagem nacional: Se eu fosse governo, iria mostrar como se faz parada gay. Esse deputadinho de merda, deveria procurar outro assunto pra defender. Tenho um filho baitolinha, mas na minha casa ele nunca vai morar com outro. Se frescar muito eu meto é o pau, mas não é o pau, pau não é um juca polido que tenho. Quer frescar fresca, mas num fresca não.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...