Deu entrada no Hospital Dirceu Arcoverde em Parnaíba, por volta das 20h desta sexta-feira (9), vindo do povoado de Cana Brava (Água Dôce), no Maranhão, Manoel Feitosa da Silva, 70 anos, atropelado por um veículo que segundo informações, foi tomado de assalto por bandidos em fuga.
Segundo apurou a reportagem, após assalto que tirou a vida de Fenelon Caldas, tesoureiro da Prefeitura de Magalhães de Almeida, o pneu da hilux usada pelos bandidos estourou e eles tomaram de assalto outro veículo e uma motocicleta.
Testemunhas afirmam que o aposentado Manoel Feitosa da Silva foi atropelado pelo carro em que estavam os bandidos, estes no entanto conseguiram fugir. Após a colisão, a motocicleta que vinha atrás, supostamente pilotada por outro assaltante, foi tomada por populares que lincharam o homem identificado como sendo Edmilson Athaíde Diniz.
Edmilson foi espancado e teve um corte profundo no pescoço feito por populares, mas sua morte foi evitada pela polícia. O suposto assaltante deu entrada no HEDA em estado grave por volta de 23h30 e foi submetido a uma traqueostomia.
O aposentado Manoel Feitosa da Silva teve sua perna amputada um pouco acima do joelho e não corre perigo de morte. As informações foram repassada por um acompanhante e pelo condutor da ambulância que afirmou que o atropelamento se deu, quando seu Manoel caminhava pela estrada no povoado de Cana Brava.
NO ANEXO IMAGENS FORTÍSSIMAS DA CHEGADA DA VÍTIMA DO ATROPELAMENTO, MANOEL DA SILVA, E DO SUPOSTO ASSALTANTE IDENTIFICADO POR EDMILSON ATHAÍDE DINIZ.
Por:Francisco Brandão e Dora Rodrigues/Proparnaiba.com
Edição Blog do Pessoa
É BOM A POLICIA INVESTIGAR TODO MUNDO VIU..... ENTENDEU ?
ResponderExcluir