13 de dez. de 2011

Saúde ao blogueiro!!!

No dia 22 de outubro fui acometido pela segunda vez de um infarto e tive que me deslocar para Teresina para fazer uma cirurgia de urgência. Fui submetido a um cateterismo e em seguida a uma angioplastia, tendo sido colocado dois stent’s.

Durante o cateterismo foi detectada que havia uma artéria bloqueada em 100%, outra com 80% e uma terceira com 50%. Durante o procedimento da angioplastia foi solucionada o problema da artéria com bloqueio de 100% e as outras duas seria tratada com medicamentos até que esta cirurgia sarasse.

Já previamente combinado com o médico responsável pelo meu tratamento, Dr Miguel, no Hospital São Marcos, em Teresina (PI) estou voltando hoje (13) para uma avaliação da evolução do tratamento. Caso haja necessidade serão feitos novos procedimentos cirúrgicos o que sinceramente espero que não.

Com a ajuda de Deus, dos médicos, do apoio da minha família e das orações dos amigos, espero estar de volta a este espaço o mais breve possível.

José Wilson Albuquerque Santos
Da redação do Jornal da Parnaíba

Um comentário:

  1. Há muitos anos não tinha notícias do ilustre amigo Zé Wilson, que ora desejo recuperação e saúde, posto que ele ainda é muito jovem apesar do envelhecimento precoce - provavelmente ainda esteja na casa dos 50.

    Ass. José Felizmino

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...