A circulação de carros e motocicletas nas praias do litoral piauiense fica novamente proibida a partir desta terça-feira (27). Para fiscalizar a medida, o helicóptero da Polícia Militar do Piauí vai sobrevoar principalmente as praias Pedra do Sal, Atalaia e Coqueiro.
“Já enviamos 141 homens para Parnaíba e Luís Correia e estamos enviando mais oito do grupamento aéreo para fiscalizar os motoristas e motoqueiros que tentarem invadir a área das praias onde ficam os banhistas”, contou o coronel.
O grupamento aéreo fica no Litoral do Piauí até o dia 2 de janeiro, que é quando os turistas começam a retornar para as cidades de origem. Para o coronel do policiamento do interior, o clima até o momento é de tranquilidade durante o período festivo.
“Até agora tem tudo transcorrido com normalidade no litoral e no interior do Estado. Temos duas áreas de maior atenção que é Uruçuí, por conta dos conflitos de terra e risco de roubos a instalações agrícolas e o litoral, que é onde a maioria da população pretende virar o ano”, afirmou.
Por Eric Costa/AZ
Edição Blog do Pessoa
T R I N C H E I R A - Por Tomaz Texeira
ResponderExcluirA HIPOCRISIA DE WELLINGTON DIAS
O ex-governador e atual senador, Wellington Dias está anunciando um projeto de Lei para combater a corrupção no País. Ele precisa ter cuidado para não está dando um tiro no proprio pé, pois, governo corrupto igual ao dele no Piauí¬, nunca existiu.
Qual foi mesmo o governador do Piauí cassado por corrupção?
ResponderExcluir