Gerente Regional da Agespisa, Sirilo Vieira/ Imagem: Proparnaiba.com Moradores do Conjunto Raul Bacelar II que estariam sofrendo com constante falta de água, e que segundo eles, compromete das atividades mais simples até às necessidades mais urgentes, já que se trata de um bem indispensável à sobrevivência. O gerente regional da Agespisa, Sirilo Vieira de Albuquerque, informou que no pátio da empresa de abastecimento de água há disponível cerca de 1.800m de tubos de 200mm para que seja feita uma rede de reforço desde a Avenida Francisco Borges, na Rua Arimateia de Carvalho, onde será colocada uma rede de 200mm até a altura do Conjunto Raul Bacelar. A Empresa Estrutural é responsável pela obra e só depende da assinatura da ordem de serviço. De acordo com Sirilo isto poderá acontecer amanhã (02/12), para que desta forma os trabalhos sejam iniciados na segunda ou terça-feira. O prazo para o término da obra é entre 10 a 15 dias. Fonte: Proparnaiba.com
Edição Blog do Pessoa
Eu sou morado do conj dr raul barcela e achu uma vergonha..tenho que fica quardano agua em recepientes pra manter minhas nessecidade e de minha familia, chega a passar uma semana sem agua um absurdo, Espero mesmo que as altoridades tomem as devidas providencias,"Que achu muito dificil"
ResponderExcluirVamos pedir a Deputada juliana moraes souza! Ela assegurou para o Cajueiro da Praia!
ResponderExcluirQual será a empresa que vai fazer esse serviço, porque segundo o Sr. Sirilo Vieira o serviço vai ser da Av. Francisco Borges até á Arimateia de Carvalho, isso significa mais e mais buracos na cidade.
ResponderExcluirMAIS UMA VEZ VAMOS ESPERAR...........DEITADOS PQ EM PÉ OU SENTADO VAMOS CANSAR!!
ResponderExcluiressa agespisa,prefeitura essa parnaiba e uma palhaçada
ResponderExcluir