Zé Hamilton, bem ao seu estilo não recebe servidores da PMP |
Oi, Carlson Pessoa, tudo bem? Este já é bem o quarto ou terceiro e-mail que lhe envio, sendo que você nunca publicou nenhum dos outros que enviei. Tudo bem, também não peço que publique esse. Você faz muito mais prestigiando e acompanhando a paralisação de alguns servidores municipais em frente a Prefeitura de Parnaíba reivindicando algumas melhorias tanto salariais, como estruturais em seu trabalho. Hoje ( 14/12/11 ). Sua visita a este movimento será de grande importância, visto que precisamos do apoio da mídia também para reforçar nossos pedidos, pois o Sr. Prefeito (Zé Hamilton) tem nos ignorado constantemente, nos enrolando sem marcar audiências, etc....
Contamos com a ajuda desse blog, que é um dos mais acessados do Piaui, inclusive ele é que torna possivel a minha atualização diária em relação aos fatos da minha cidade.
Obrigado,
Tarcísio Meneses
Edição Blog do Pessoa
Conselho: Ao invés de ficar convocando a mídia que não vai dar jeito nesse prefeito ou em seus atos, a melhor saída é estudar mais um pouco, desta forma podemos melhorar a condição de viver. Prefeitura pra uns é excelência, pra outros é empreguinho mesmo.
ResponderExcluirConheço Tarcísio e inclusive sei como funciona o setor, do qual o mesmo trabalha com muita competência e muitas vezes fazendo das tripas um coração para aquele setor não parar, setor do qual realmente tem estrutura precária para os que lá trabalham. E lá é praticamente o coração da PMP viu...
ResponderExcluirMeu Caro Tarciso, o conheço, não estou a dizer que a mobilização não seja justa, o é, agora o Sr não faz mais parte dos servidores do município, visto que agora é servidor federal (IFET) ou esto enganado? Um abraço.
ResponderExcluirOi, Sr. anônimo (aliás, pq esse anonimato? )...sim, hoje, graças a DEUS e a JESUS, sou servidor federal do IFPI. agora, não sei o que tem a ver isso. Mas, a questão não é essa. Não vamos desviar do foco da mesma. A questão é que: justamente por já ter feito parte do quadro de servidores municipais e ter vivenciado as dificuldades e negligências que o cargo sofre é que quero prestar solidariedade àqueles funcionários. Mas, vc está certo, vamos estudar, sim. Só não podemos nos esquecer das nossas obrigações sociais, e dos problemas alheios, principalmente quando nós mesmos já os enfrentamos e os superamos.
ResponderExcluirJá dizia André Luiz: a responsabilidade é do tamanho do conhecimento.
Abraço.
Ah, e espero saber com kem eu estou falando.rsrsrsr