Por volta das 22h desta terça-feira(06), três elementos em duas motos uma moto FAN de cor preta e uma Bros de cor Amarela, anunciaram o assalto no comercio do Alcione na mexeriqueira, zona rural de Luis Correia.
Eles renderam o comerciante e seu irmão Sr. Francisco das Chagas dos Santos, 41 anos residente na projetada 72 bairro Piauí em Parnaíba, reagiu com uma faca e matou um dos elementos conhecido como Eleomar que reside atualmente na Barra Grande.
Francisco também foi atingindo com uma bala de revolver calibre 38 e veio a óbito no local.
Os outros dois elementos fugiram.
Policiais civis estiveram no local e removeram os corpos para a pedra no HEDA.
Necrotério do HEDA |
ASSALTANTE: Eleomar que reside atualmente na Barra Grande |
VITIMA: Francisco das Chagas dos Santos |
Fonte: Noticiapi
Edição Blog do Pessoa
A região está cada vez mais violenta! Foi se o tempo em q aq era seguro, ha alguns meses atrás andei no sul do País, me senti mais seguro q aq em Parnaíba!
ResponderExcluirPena que a vítima faleceu.
ResponderExcluir3 ou 4 assaltante?
ResponderExcluirMais uma vítima da violência crescente nesta cidade. Agora a turma dos DIREITOS HUMANOS deveriam ir consolar a família da vítima.
ResponderExcluirDe qual vítima pros direitos humanos.
ResponderExcluirPorque bandido aqui em PHB tem mais direitos do que um cidadão do bem.
por falar em crime cadê os culpados por aquela morte do magarefe de parnaíba? deu em quê?
ResponderExcluirFoi o tempo que Parnaíba era uma cidade calma, onde podíamos sentar nas calçadas de noite pra conversar, ou sair de nossas casas sem ser surpreendidos por um bando de vagabundos que não querem trabalhar, e levam nossos pertences e nosso dinheiro que conseguimos com muito suor. Quanto mais morreram para que o poder Público faça alguma coisa???
ResponderExcluirVai chegar a hora que nós, cidadãos do bem, vamos precisar andar armados e fazer justiça com as próprias mãos.
cinto muito pelo o cidadao pelo o badido nao nessa hora cade os direito humano.
ResponderExcluirSOMOS FRACOS E OPRIMIDOS PORQUE QUEREMOS, TEMOS O PODER E A FORÇA E NÃO SABEMOS.... MAS PODEMOS MUDAR ISSO TUDO !!!! BASTA QUERER-MOS !! VAMUS AS RUAS, VAMUS AS PRAÇAS, VAMUS JUNTOS E UNIDOS GRITAR E EXIGIR NOSSOS DIREITOS NA CASA OU NOS ORGÃOS PUBLICOS ONDE ESTÃO ESSES POLITICOS QUE DIZEM SER NOSSOS REPRESENTANTES, E QUE NA REALIDADE SÓ REPRESENTÃO O SEU VALIOSO SALÁRIO SEM MERECER TODOS OS MESES SEM ATRASO. BASTA !! CHEGA !! PAREM DE FINGIR QUE SÃO REPRESENTANTES DO POVO E FAÇAM ALGO, TRABALHEM PELO POVO E PARA O POVO!!!!
ResponderExcluirNão estamos seguros mais nem em nossos próprios lares. Tempos atrás, quando bandido ainda não tinha conhecimento de leis, quando não tinham instrutores de leis, eles atacavam a vítima fora, nas ruas. Hoje os bandidos estão conscientes das leis, informados de seus direitos que a lei os resguarda, com seus advogados, e estão invadindo as residências, comércios e fazendo suas vítimas. O que falta ainda para eles se tornarem mais audaciosos do que já estão?
ResponderExcluiréee isso de fato é lamentável!!! pior que não sabemos quem são os bandidos!! pois esse cidadão eliminou 1 bandido apenas, e infelismente veio a ser atingido! mas seria muito bom se eles 3 bandidos tivessem sido arrancada a cabeça por esse cidadão!! para mostrar á sociedade que com bandidos só presta desta forma eliminar um a um! estou indiguinado com tudo isso! e vou comprar um budogzinho cheinho de bala!! para estourar na cabeça desses bandidos!!!
ResponderExcluircada dia mais perigoso circular por Parnaíba, cadê a administração dessa cidade?
ResponderExcluirIsso Ocorreu no Municipio de Luis Correia. A policia civil já havia colocado esse ai atras das grades, mas ele estava solto. A Policia civil e militar não tem culpa se esse homem está solto.
ResponderExcluirEm todos os bairros a insegurança está presente em todo cidadão. Nas casas ou comércios, principalmente os pequenos, a preocupação está no semblante de cada um que pode a qualquer momento ser surpreendido por vagabundos. O que mais preocupa é que eles adentram sem avisar e como quem querem algo bem diferente do que intensionam fazer. Por que o Estado não garante mais a segurança? O que falta, e por que deixaram a bandidagem tomar conta da situação? Tem que haver um programa urgente por parte do governo, para desequilibrar as ações desses criminosos que acham no crime uma forma fácil de garantir a sobrevivência. Existe uma situação que se as polícias sabem, fazem que não sabem, que é a migração de bandidos (falo de bandidos e não de pessoas de bem que procuram oportunidade de trabalho) dos interiores que se instalam na cidade, aumentando mais ainda o medo de todos nós. Isso tem que parar e logo.
ResponderExcluirInfelizmente a vítima morreu, mas bandido bom é bandido morto!
ResponderExcluirem quanto os policiais perdem tempo indo atras de motos,como aconteceu cm meu namorado,que teve a moto apreendida na porta de casa,os ladraozinhos estao ai tocando o terro!!AGORA EU PERGUNTO!KD A FEDERAL QUE DIZ TER TANTO MORAL!!
ResponderExcluir