CBF não reconhece mais o Parnahyba Sport Club |
Vai longe a disputa política pelo comando do futebol profissional do Piauí. Quando tudo indicava que a Federação de Futebol do Piauí (FFP) teria uma nova diretoria, o cenário mudou bruscamente.
A eleição estava marcada para a tarde desta sexta-feira (04). Contudo, ao invés de disputar o pleito, 11 clubes pedira desfiliação da FFP e criaram uma nova entidade. A Federação Piauiense de Futebol (FPF) é formada por River, 4 de Julho, Parnahyba, Princesa do Sul, Fluminense, Krak, Caiçara, Oeiras, 7 Cidades, Tiradentes e o Picos.
O estatuto da nova entidade foi registrado na manhã de hoje. A FPF será presidida pelo empresário Franklin Kalume Brígido. Curiosamente, o ex-presidente do River encabeçava uma das chapas inscritas para disputar a eleição da Federação de Futebol do Piauí (FFP).
Permanecem na FFP somente o Flamengo, Cori-Sabbá, Barras, Comercial e Piauí. Mesmo com a cisão, os cinco times realizaram a votação, elegendo Cesarino Oliveira, da Chapa 1, como o novo presidente da entidade.
A próxima briga entre a FFP e a FPF será pelo reconhecimento da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A entidade presidida por Ricardo Teixeira repassa R$ 30 mil mensais para o Piauí.
Fonte: AZ
Edição Blog do Pessoa
DEPOIS DE MISTURAR O DINHEIRO DELE COM O REPASSE DA PREFEITURA AO CLUBE, AGORA ESSE ELEMENTO DESFILIA O TIME. AÍ TEM COISA$$$$$$$$, ATENÇÃO TOCIDAS VAMOS PROTESTAR CONTRA O PAI DO PRESIDENTE DA CAMARA MUNICIPAL.
ResponderExcluironde esse ze lima entra, vira bagunça e esculhamba.te aposenta da vida ze lima e naote mete e mais nada.
ResponderExcluir