Prefeitura já trabalha em projeto de novas barracas a serem feitas em local mais distante.
O mar está invadindo a praia de Pedra do Sal e a Prefeitura de Parnaíba será obrigada a retirar barracas do local sob risco de ocorrer acidente.
Cerca de 26 barracas serão demolidas na praia da Pedro do Sal. A Prefeitura vai apresentar um novo projeto para a construção dos bares que ficarão a 150 metros do mar.
O secretário Municipal de Defesa Civil, Antônio de Pádua, disse que a retirada dos barraqueiros só ocorrerá quando as novas barracas estiverem prontas. Ele informou ainda que a retirada os comerciantes será feita com o apoio do Instituto Chico Mendes e da Secretaria Municipal de Meio Ambiente.
Segundo o secretário, a invasão do mar no litoral é um fenômeno que está ocorrendo em toda a costa brasileira.
“Isso está acontecendo em todo o Brasil. No Ceará foram feitos quebra mar, mas aqui fica inviável”, afirmou Antônio de Pádua.
Flash Yala Sena
yalasena@cidadeverde.com
NOSSO FUTURO PREFEITO TEM BOM CORAÇÃO E VAI FAZER ISSO VAMOS FLORENTINO NOSSA PRAIA DE LUIZ CORREIA ESTA BELISSIMA ....
ResponderExcluirMORO NO EXTREMO SUL DA BAHIA E POR AQUI NÃO ESTA DIFERENTE, POIS O MAR ESTA AVANÇANDO MUITO E NA CIDADE DE MUCURI NA DIVISA COM O ESTADO DO ESPÍRITO SANTO, ESTA SENDO CONSTRUIDO ALGUS ESPIGÕES QUE ESTA IMPEDINDO O AVANÇO DO MAR, SERIA INTERESANTE LER MATÉRIA SOBRE ACIDADE DE MUCURI, POIS PODE SERVIR PARA PARNAIBA
ResponderExcluirTem q demolir logo, ta horrivel..
ResponderExcluirMeu amigo CARIOCA aqui nós temos um prefeito que é uma merda uma gestão de merda mesmo, um bando de vereadores que nada fazem por nossa cidade o unico jeito é o povo sofrido que tira o sustento dos daqueles bares tentarem se virar de outra forma.
ResponderExcluircidadão do mundo,
ResponderExcluirque o mar destrua oque puder, o restante, vai ser dizimado por ountros sistemas de limpeza que a terra utiliza contra as pragas que abitam sobre ela.
cidadão do mundo,
ResponderExcluirenquando uns utilizam isto pra fazer politicagem, o mar avança pouco a pouco, um processo irreversivel, inevitavel e lento, o sol queima a pele cada vez mais rapido, o ar ficando podre, as aguas poluidas, o cancer se alastra, o clima se auterando em todo o mundo, farsas e jogos na midia escondem a verdadeira realidade. oque esta acontecendo, nem o pior dos vermes escapar.
Nem Zé Hamilton e nem Florentino vão fazer nada pois já gastaram o diheoro dos bares. Meterem sei lá onde esse dinheiro.
ResponderExcluirQueria eu poder falar onde eles meteram a grana.
Nossa, que meda! Agora temos um profeta do apocalipse no Blog, porém o que mais chamou-me atenção nas palavras do projeto de Beato Salu em questão foi a palavra alterar escrita com "U" dentre outras pérolas no melhor estilo o fim está próximo. Que meda!!!
ResponderExcluirÉ a maconha e outras drogas que são consumidas naquele lugar que atrai essa destruição.
ResponderExcluir