Segundo informações do condutor do carro Fiat Uno, Marcelo Rocha, afirmou a nossa reportagem que o condutor da moto conhecido apenas como Paulo, fez um retorno proibido e em seguida entrou de uma vez na frente do carro, e por isso não foi possível evitar a colisão. Apesar da forte pancada o condutor da motocicleta teve apenas escoriações leves e estava consciente, mesmo assim foi removido para o Hospital Dirceu Arcoverde em Parnaíba por uma equipe do SAMU.
Edição Blog do Pessoa
Fotos Cleiton Paparazzo
E ainda existem aqueles (insanos) que defendem os retornos em locais impróprios - tirem alguma lição desse fato! Lamento pelo proprietário do automóvel - vítima de mais um que visa tirar vantagem em tudo o que faz.
ResponderExcluirEu presenciei!! Estava na caminhada! Mas isso ñ é lição para ninguém ñ! Ainda chamam de desocupados os q publicam a irresponsabilidade de mtos condutores de motos! Agora o dono do carro tem q arrumar o capô, para choques e comprar outro para brisas!!
ResponderExcluirIsso é todo dia, ficam querendo ganhar tempo e economizar combustível, é carro e moto que fazem estes retornos proibidos na São Sebastião e na Pinheiro Machado.
ResponderExcluirIsso sem contar os que avançam o sinal vermelho, hj pela manhã na Normalistas um motorista destas vans do serviço alternativo todo mundo parado no sinal e ela simplesmente ignorou o sinal vermelho.
esses motoqueiros são mesmo assim irresponsáveis, pensam que carro pode freiar para não matá-los. invadem preferencial, fazem retornos proibibos e vai por aí, se achando quando morrem, culpam os condutores de veículos.
ResponderExcluirOs motoristas dos carros também vivem de fazer isso.Se fosse só os motociclistas,esses fatos estão aí para educar independente se é moto ou carro.RESPEITO A SINALIZAÇÃO É ISSO O QUE ESTÁ FALTANDO!
ResponderExcluirtava andando na pior praga que a honda ja inventou HONDA POPPPPPPPPPPPPP !!!,
ResponderExcluirTem sempre um motoqueiro babaca p/ justificar a irresponsabilidade de outro. Vai verificar seu panaca nos hospitais quem dá maior entrada por conta de acidente protagonizado por imprudência?
ResponderExcluirAgora tem que fazer o motociclista pagar os prejuizos do carro.
ResponderExcluirbem feito ,vai fazer retorno onde não é pra fazer ... tô com pena é do dono do carro que vai ficar com o prejuizo.
ResponderExcluirEITA PARNAIBA! PARABENS PELO EXEMPLO DE TRANSITO QUE TEMOS!! UMA VERGONHA!! CAROS COMENTARISTAS ACIMA. VEJO QUE ESTÁ FALTANDO EDUCAÇÃO EM TODOS CONDUTORES SEM EXCEÇÃO! MOTISTAS DE VAN,MOTOS,CARROS, CAMINHÕES E ONIBUS, PRECISAM SEREM RECICLADOS,E APERFEIÇOAREM PARA O DIA-A-DIA NO TRANSITO! VEJO QUE TAMBÉM ESTÁ PRECÁRIO A SINALIZAÇÃO DAS VIAS, POIS AS VIAS NÃO TEM NADA QUE IMPESSA DE CONDUTORES IRRESPONSÁVEIS VENHAM CORRER COM IMPRUDENCIA!. SINTO E SEI QUE, A EDUCAÇÃO NÃO É PARA TODOS. POIS SE NÃO COLOCAREM LOMBADAS LARGAS PX DAS FAIXAS DE PEDESTRES, TENHO CERTEZA QUE MUITAS PESSOAS SERÃO COLHIDAS DIARIAMENTE!!
ResponderExcluirAS LOMBADAS PARA UNS É INGNORANCIA, PARA MIM EU VEJO COMO BARREIRA PARA DIMINUIR A VELOCIDADE,POIS SE NÃO QUEREM APRENDER COMO DEVE SER, ENTÃO USEMOS O MODO ANTIGO, LOMBADAS MESMO! QUERO VER OS DOIDOS QUE VÃO METER O CARRO E MOTOS COM VELOCIDADE NESSAS LOMBADAS. SE EU PODESSE CAVARIA UM BURACO PX DA ESCOLA, CORTANDO A AVENIDA,PARA FORÇAR O BURROS DIMINUÍREM A VELOCIDADE!