Superintendente Estadual da Secretaria do Patrimônio da União, Ana Célia Madeira Veras |
A Superintendente do Patrimônio da União no Piauí, Ana Célia Coelho Madeira Veras, exercendo o seu direito de resposta, vem, em primeiro lugar lamentar o nível da matéria veiculada nesse blog, com o título VEM CÁ: SPU em Parnaíba e a Obra da Beira Rio, com tom irônico e debochado e segundo esclarecer à população parnaibana que é uma gestora técnica, funcionária pública federal concursada, e que exerce a gestão da SPU, balizada nos princípios que regem a administração pública, dando cumprimento à missão institucional do Órgão, seguindo as diretrizes da política do Governo Federal e da direção da Secretaria do Patrimônio da União.
Acrescenta ainda que mantém excelente relação institucional tanto com o Governo do Estado, como com a Prefeitura de Parnaíba, independentemente de questões político-partidárias, visando o interesse coletivo e pleno exercício das atribuições institucionais que lhe são conferidas enquanto gestora do patrimônio imobiliário da União neste Estado.
Lamenta que não exista interesse em apurar previamente os fatos antes à publicação de matérias, pois a obra da Beira Rio já havia sido autorizada por esta SPU, por meio da Portaria 13, 23/10/2009, publicada no Diário Oficial da União de 30/12/2009, deixando de ser realizado por outras questões não afetas a este órgão, e que, nesse momento, encontra-se tendo sua autorização em processo de renovação por esta Secretaria.
Enfatiza que o que lhe cumpre é fazer o seu trabalho, da forma discreta como sempre o fez, prezando pelo interesse coletivo, pelo crescimento do seu Estado e desta terra que adotou com sua.
Ana Célia Coelho Madeira Veras
Superintendente SPU-PI
O nivel da materia é exelente, o trabalho feito pelo Blog tambem. Agora exclareça o que foi dito mas nao faça pouco caso do blog.
ResponderExcluiróóóóóóiiiiiii!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirPeço que a nobre dirigente nos explique, em termos leigos, quais as AÇÕES EFETIVAS da SPU em Parnaíba.
ResponderExcluirPELO QUE EU SABIA, ESTA ANA CELIA, ENTROU NO SERVIÇO QUASE PELA JANELA, O FATO É QUE ELA E OUTRAS FIZERAM UMA SELEÇÃO ATRAVÉS DA CAPITANIA DOS PORTOS E FORAM APROVEITADAS NA DELEGACIA DA RECEITA FEDERAL LOCAL E EM SEGUIDA FOI APADRINHADA PELO SEU PARENTE, O VICE-PREFEITO FLORENTINO, QUE NA OCASIÃO EXERCIA ESTE POSTO.
ResponderExcluirSPU que não fiscaliza nada, pois as terras da orla do litoral do Piauí estão todas tomadas por construções e nunca, nunca se fez nada para proteger. Duvido muito que o SPU vá mandar demolir mansões de políticos, juizes, desembargadores.
ResponderExcluirTemos que investigar se esse pessoal realmente fez concurso público. Vou pedir ao Ministério Público para investigar isso.
ResponderExcluiro q vcs tem haver com isso bando de desocupado..
ResponderExcluirai enreram sem concurso foi?
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
moro em Brasília vou mexer nisso na segunda, podem esperar