1 de nov. de 2011

LEITORA: Indignação

Imagem Ilustrativa 
OLA CARLSON PESSOA...

Venho por meio de seu blog, expressar minha indignação e de muitas outras pessoas que estão entrando no mercado de trabalho agora, assim como eu, e buscam oportunidade em nossa cidade mas não encontram, é uma vergonha nos parnaibanos não termos chance, enquanto que forasteiros chegam aqui e ganham muito dinheiro as nossas custas.Acho que empresários devem dar chances aos filhos da nossa terra, pois ganhamos aqui e aqui gastamos, Carlson estou formada a uma ano e meio e o cargo que consegui foi a nível fundamental, pois cargos melhores, aqui em Parnaíba, só conseguepessoas que tenham um pistolão ou quem "tem sobre nome", que vergonha, algumas pessoas sem capacidade alguma para ocupar bons cargos, ocupam por apenas ser parente, amigo ou conhecido de alguém influente.

Parnaíba precisa mudar esta realidade nossa cidade não é uma pequena província, a injustiça com os parnaibanos chega ser humilhante por aqui.


Edição Blog do Pessoa 

9 comentários:

  1. POIS ESTUDA PARA PASSAR EM UM CONCUSO!

    ResponderExcluir
  2. Primeira coisinha e básica. Vá aprender a escrever. Com esse texto mal escrito nao chegará a lugar al-
    gum.

    ResponderExcluir
  3. realmente minha cara conterranea você tem toda razão eu sou formado em técnico em edificações e passei um ano e meio sem arrumar nada porque não tinha ninguem pra mim indicar tive que sair da minha cidade por falta de oportunidade de emprego hoje tô empregado graças a deus e a minha qualificação espero que nossa cidade melhore pra um dia poder voltar come espectatica de emprego.

    ResponderExcluir
  4. Ora, se os "forasteiros" vêm e "ganham muito dinheiro" quer dizer que o mercado está aberto a todos.

    Sou parnaíbano e trabalho em outra cidade, aqui é o mesmo chororô dos nativos00...

    ResponderExcluir
  5. É... logo se vê pq esta com dificuldade. Estudou direitinho? Sou parnaibana, e bem colocada, mas ralo muito todos os dias estudando muito, para ser boa profissional, para adquirir e manter meu lugar ao sol. O mercado está competitivo e muitas vezes é necessário mais que um "sobrenome"

    ResponderExcluir
  6. O nordeste como um todo tem um problema gravíssimo: o sobrenome é mais importante que qualquer coisa. Parece até que não conhecem o Anderson Silva, o Daniel Silva, o Neymar da Silva Santos, o Airton Senna da Silva, o Fausto Silva...

    ResponderExcluir
  7. vai estudar despreparada aff. cada analfas

    ResponderExcluir
  8. VAI ESTUDARRRRRRRRRRRRRRRRRR E VAI FAZER CONCURSOOOOOOOOOOOOOOOOOO,É SO O QUE TEM EM TODO O BRASILLLLLLLLLLLLLLLLLLL,DEIXA DE SE LAMENTAR E VAI ESTUDARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

    ResponderExcluir
  9. Concordo com vc!E essees que foram contra deixo aqui minhas respostas..Oq adiantar fazer concurso??Pois aqui é mesma "merda".Só são privilegiados aqueles que tem puxa,conhecidos ou qualquer procariaa lá dentro para poder vc ser contrada.Uma realidade bem vista:Vai naquela prefeitura e vejam quem trab.ai por ter passsado em concurso??é muito difcil....A maioria nem se quer fazer aa prova fizeram,mas estão lá trabalhando.e os que fizeram,passaram e nunca foi chamado....ISso é a verdade...

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...