O elemento Alexandre, “vulgo recruta” de 25 anos de idade, por pouco não foi linchado por populares nas proximidades da Feira da Caramuru no inicio da tarde desta sexta feira (14). Tudo porque depois de assaltar um cadeirante, na fuga um grupo de pessoas pegaram o elemento nos cruzamentos das ruas Anhanguera com Melvin Jones e desceram-lhe pau e pedra, deixando bastante ferido na região da cabeça.
Recruta foi salvo por uma guarnição da policia que conteve a fúria dos populares. O SAMU esteve no local levou elemento para o HEDA com um profundo corte na cabeça e outros pelo rosto.
Edição Blog do Pessoa
Fotos Cleiton Paparazzo
Se fodelson! kkk
ResponderExcluirEu sou contra a violência,mas do jeito que tá cheio de vagabundo nesse mundo e não existe justiça nesse país a população se revolta e quer mesmo é dar taca nessas carniças.
ResponderExcluirSE A POLICIA NAO DAR JEITO A TACA É COM NOS MESMOS
ResponderExcluirMais essa PM de PHB nao da uma dentro...era pra ter deixado a populaçao matar essa praga porque ai iria existir tres grupos beneficiados com a morte dele
ResponderExcluir1-A Populaçao iria se livrar de um ESTORVO
2-Para a PM seria um mala a menos pra eles levarem para passear de VIATURA (pq els prendem e a justiça solta)
3-O dono da Pax Uniao iria ter aquele velho lucro com limpeza de defunto e Venda de caixao.
Vacilaram
a policia chegou ao local e ficou com muita raiva.. não teve oportunidade de bater ..
ResponderExcluirÔ bicho bom, mas essas porcarias não tem jeito, assim que sair do HEDA volta pra rua.
ResponderExcluirTinha que apanhar mais e mais e mais!!!!
ResponderExcluireu venho sempre dizendo:a sociedade é igual a um organismo que quando se sente ameaçado começa a eliminar os agressores. quando saturar de pilantra nas ruas, o povo vai dar cabo deles!
ResponderExcluirTEM E QUE DESCER O PAU NESSES VAGABUNDOS MESMO.E UMA PENA QUE A OPLICIA TENHA CHEGADO LOGO...QUE PENA,SENAO IA SER MENOS UM LADRAO NAS RUAS DE PARNAIBA.
ResponderExcluirquando sair do hospital tá no ponto pra fazer mais uma vítima cadeirante ou não .
ResponderExcluirEngraçado tudo isso, toda vez que precisamos da policia ou eles não apareçem ou se apareçem é com uma hora depois, mas vcs já repararam que toda vez que a população pega um bandido desse e começa a linchar, a policia apareçe de imediato, deveriam ser agéis e rápidos assim para prender esses tbm que vivem assaltando na tal moto preta...
ResponderExcluirAchei foi pouco... tinha que ter apanhado maiiis!
ResponderExcluirE é verdade, pra ajudar os cidadãos é uma demora desgraçada.. mas pros bandidos é rapidim.. ¬¬
É porque eles querem os bandidos só pra eles... kkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirA POLÍCIA CHEGOU PRA SALVAR O MARGINAL????? POR QUE NUNCA CHEGA PRA SALVAR UM PAI DE FAMÍLIA, QUANDO É ASSASSINADO POR UM BANDIDO? E ÀS VEZES NEM ATENDE UM CHAMADO??? EINH? EINH???
ResponderExcluirisso la bandido é pé inchado de bebe cachachas desdobrada o prefeito fez centenas de bares no meio das avenidas. zé povinho gosta de se aparece. os bancos estão com o nosso dinheiro sequestrado tambem é ladrão e sequestrador 2 crime logo de cara kd os valentões quando estão lá parece um bando de maricas. bater em cachorro morto é facil esse é sistema desses seres humanos ridiculos(arrependeu Deus de ter criado os humanos :gen cp 6 v6)
ResponderExcluirSe fosse o Carlson o povo fazia era matar,porcaria assim agente mata logo.
ResponderExcluirTinha que bater mais! FDP assaltou um cadeirante! Ladrão tem tudo que morrer, bando de praga da humanidade! A gente trabalha pra ter dinheiro e poder comprar nossas coisas, e vem um vagabundo FDP desses e rouba. Tem que apanhar até a morte!!!
ResponderExcluirnão sou a favor da violência!! mas isso q aconteceu apenas é uma amostar da revolta da população a bandidos, se ele é alcoolatra ou não isso não importa, pena se tem é de galinha!! mas esse aí não era para ser amparado por polícia e nem samu!! pau neles!! a população deveria agir assim com todos ladrôes,assaltantes,estrupadores tinha que capar e extrangular logo!!para não dar trabalho a ninguem!!! mata logo!!
ResponderExcluir