Blog do Pessoa: NOTA DE FALECIMENTO: Professor Raimundo Barros


31 de out. de 2011

NOTA DE FALECIMENTO: Professor Raimundo Barros

Faleceu na tarde desta segunda feira (31) na PROMÉDICA em Parnaíba o professor Raimundo Barros. Seu corpo esta sendo velado na Igreja de Nossa Senhora de Fátima no Bairro de Fátima. O sepultamento acontece às 16 horas desta terça feira (01).

Nossos votos de pesar a família enlutada.

Edição Blog do Pessoa  

4 comentários:

  1. O Conselho Comunitário da Capela N. S. do Carmo envia votos de pesar à família do saudoso Prof. Raimundo Barros, pois também desempenhou com muita responsabilidade seu trabalho atuando como Ministro da Eucaristia da Paróquia da Graça. Que Deus lhe conserve eternamente na morada eterna junto ao Pai, pois como um bom cristão cumpriu sua missão aqui na terra.
    Saudades eternas....
    Conselho Comunitário da Capela N. S. do Carmo.(Jones)

    ResponderExcluir
  2. À familia enlutada

    Foi com profundo pesar que recebemos a noticia da morte do querido e eterno Prof. Raimundo Barros.É dificil expressar nossos sentimentos, pois se tratava de uma pessoa muito querida e amada. As recordações que ele nos deixou permanecerão para sempre em nossos corações, mas fica a certeza que ele foi para junto do Pai. Recebam nossas condolências. Abraços de Lourdinha(ex-aluna) e familia.

    ResponderExcluir
  3. Todos que fazemos a comunidade de São Francisco (Paróquia de Fátima), rogamos a Deus o consolo e a fortaleza a todos da família do professor Raimundo e amigos. A Igreja católica perdeu um grande lider...eternas saudades.

    Comunidade de São Francisco

    ResponderExcluir
  4. Carlson, por favor, sempre coloque a foto da pessoa para podermos identificar.
    Obrigada!!

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...