Blog do Pessoa: MENINO DE 3 ANOS CAIU NUM POÇO DE 17 METROS DE PROFUNDIDADE.


31 de out. de 2011

MENINO DE 3 ANOS CAIU NUM POÇO DE 17 METROS DE PROFUNDIDADE.

 (Foto de Raimundo Santos)
               Domingo, 30/out/2011 - Capitão Rivelino - Corpo de Bombeiros-PI

SÃO BERNARDO – Um menino de 3 anos de idade caiu num poço na tarde deste sábado, na localidade próxima ao Povoado Mamorana, município de São Bernardo.

Segundo informações da avó do garoto Cauan, Dona Maria da Silva, também conhecida por Mariquinha, o seu neto estava brincando nos fundos da residência, quando caiu no poço que está sendo cavado com diâmetro de 40cm e profundidade de 17m. Populares disseram que chegaram a ouvir o choro e gemido da criança, assim que ela caiu, mais depois se calou. Tudo indica que a criança morreu depois do impacto da queda.

O Corpo de Bombeiros de Parnaíba foi aciona e já está no local providenciando o resgate. O comandante dos Bombeiros, Capitão Rivelino, manteve entendimento com o prefeito Zé Raimundo, o qual, não só autorizou o resgate, como também esteve presente no local do acidente prestando apoio e solidariedade à família da vítima.

O garoto Cauan é filho de Vagner Pereira da Silva e Dona Raimunda Nonata da Silva. Ele ultimamente morava com avó Mariquinha, na localidade próxima ao Povoado Mamorana.

O Opinião esteve no local às 12:30 desta madrugada e registrou as primeiras imagens do acidente. Logo mais pela manhã voltaremos ao local para acompanhar e fazer a cobertura do resgate.







Portal Opiniao / Raimundo Santos

6 comentários:

  1. se esse menino saisse vivo ele ia levar tanto coque , que ia preferir ficar lá dentro... tinha outro canto pra brincar não? e mãe essa diaba faz o que ? que não toma conta da criança?

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus! É uma das coisas mais tristes que pode existir. Se pelo menos a cavidade fosse de largura a permitir uma pessoa descer segurada por uma corda, as chances eram enormes. Uma situação muito difícil.

    ResponderExcluir
  3. a culpa não é da criança viu querido!ele não vai pensar: não vou brincar aqui pq posso cair nesse poço! dããããã Criança é pra ser cuidada e protegida. Inresponsavel são os pais!

    ResponderExcluir
  4. Ja assisti um filme (caso verídico) com o mesmo fato, e é muito emocionante, chocante, nem quero imaginar no campo real, é muito dolorido.: O Resgate de Jéssica.

    ResponderExcluir
  5. eu tbm ja assistir o resgate de jessica e teve um fim feliz,espero que esse fim seja feliz tbm...força a familia de cauan.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...