Blog do Pessoa: Diretor do EMATER-PI de Parnaíba chama de "prefeitinho" kim do Caranguejo


31 de out. de 2011

Diretor do EMATER-PI de Parnaíba chama de "prefeitinho" kim do Caranguejo

Ex-vereador Ribamar Silva (PR)



Edição Blog do Pessoa 

13 comentários:

  1. Agora sim o vereadosta Ribamar esta no lugar certo, ao lado de pessoas que querem o bem e crescimento de Luis Correia. Conte com a gente.
    Amigos do bairro Alto Bonito

    ResponderExcluir
  2. Você optou pelo lado certo, abençoado o Vice-Governador que abriu os olhos do Ribamar e mostrou o lado do povo de Luis Correia.

    ResponderExcluir
  3. se eu vê mais uma reportagem desse cara, eu vou revelar com quem ele trai a mulher dele, ele é uma mercadoria, leva quem da mais!!

    ResponderExcluir
  4. oiaew .... RIBAMAR quemmm não era, meu povo esse ex..vereador ganhava mas e 10 mil da prefeitura.pra quem não sabe,um onibus escolar,sua 2 filha emfermeira,sua esposa na saude...... eim e pouco ou quer mas. todo dia no gabinete do prefeito..o que ouve pra ele a esculhanbando o prefeito quer mas acha pouco...ele esculhanba a saude e culpda suas filhas imcompetentes..prefeito cansou de pagar faculdade p sua filha mas nova ...brincadeira povo n e bestaaaaa....

    ResponderExcluir
  5. Perai. Vcs pensam que a população de luiz Correia é o que? Todo mundo aqui ainda lembra da época do LUIZ PEDROSA. Roubalheira total, tanto é que até hoje os processos rolam na justiça e, condenação por cima de condenação. Jamais queremos aquilo de novo. jamais.

    ResponderExcluir
  6. rapaz eu não sou mané, essa cara eu conheço da pra acreditar nessa cara.

    ResponderExcluir
  7. verdade...so sabe sabe ignorante com a população..mas espero que esse povo abra o olho e perceba pq ele não fez nada por luis correia...e não ira fazer...cai fora kim . sou de luis correia e tenho vergonha cidade litoranea ..mas vai mudar proximo ano vem com tudo..pq se continua com ele so vai piorar..então melhor muda pq pior do que ta num fica so se ele continua.revolta de uma cidada "desabafo"

    ResponderExcluir
  8. Olha sinceramente uma coisa digo a todos que Ribamar nao é nem exemplo de bom trabalhador pq sei que ele que MANDAR ,TER MAIS PODER que seus superiores de THE.A pessoa nao cansa de humilhar os outros que trabalham com ele,passa semanas sem aparecer na EMATER e sem falar que até papel pra emitir documento ela se recusa .
    Agora me digaam esse é melhor profissional que KIM e Luiz pedrosa ? ISSO pq nao falei da palavra ROUBAR .

    ResponderExcluir
  9. acaba não mundão.......agorra o luis pedrosa vai ter que arruma mas um telhado para o ribamar porque ele falava na campanha a casa dos 10 telhado.....agorra arruma mas um pro ex vereador..kkkkk
    brincadeira acorda meu povo.....

    ResponderExcluir
  10. Cambada de puxa saco e cachada,isto é que são.Só tem vez esse tipo de gente.

    ResponderExcluir
  11. E agora esse RIBAMAR aí vai pra qual lado??? esculhambou esse daí! já detonou os outros da oposição!hum hum, Vai bem se candidatar a prefeito! Só pra terminar de lascar né?!, pq opção pra 2012 mesmo nós aqui não temos, se forem os mesmo sabemos no que vai dar, por que já deu! se for o KIM novamente, é só fazer uma visitinha a cidade, pra tirarem as próprias conclusões. Saúde sem medico, educação levando o IDEB ao fracasso, social sem os projetos socias funcionando, e o resto que acontecer é consequência de que nada ta prestando mesmo!!

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...