5 de out. de 2011

GREVE: Bancos e Correios

E nós pobres mortais, como ficamos?


A greve
Todo ano, entre setembro e outubro, a população sofre as consequências das greves dos Correios e dos bancos. Ninguém quer contestar o direito à greve, entretanto, tem que haver dispositivo para que o direito deles não fira o do cidadão comum, que paga caro em todos os sentidos.
Não recebem correspondência, não podem pagar suas contas e, quando o fizer, será com multas e juros.

Abuso
Categorias, cujos serviços são de emergência ou de interesse público, precisa dar outro tipo de tratamento, onde o cidadão, que não tem nada a ver com o problema, seja poupado.
Há agências bancárias onde não se faz depósito sequer no envelope e, em outras, ameaçam não recarregar os caixas eletrônicos com dinheiro.
Isso é um absurdo.

Abuso 2
Pior fazem os Correios que há mais de 20 dias não entregam correspondências. Em tudo isso, quem está sendo desmoralizada é a justiça.



Fonte: AZ
Edição Blog do Pessoa 

12 comentários:

  1. EU QUERO SACAR MEU DINHEIRO BANCO FILHO DA PUTA LIBERA LOGO AIIIIIIII!!!

    ResponderExcluir
  2. se não pagar minha pacela do auxilio doeça ater o fin de semana eu explodi os caixa eletronico do banco do brasil a bomba casseira já esta feita tem dispositivo de tempo uo voces pença que só tem babaca seus fucionario fela da puta e gerente adimitrastivo tambem esta de greve não voces estão bricando com anossa gente parnaiba e brasileira na costitituição federal serviços ensecias deve ter pelo menos 30% funcionados emagine quatos pai de familia doente estão passando fome tendo seu denheiro sequestado pelo bando de mecenario. quem recebe em folha esta passando fome que pais é esse o renato russo tinha razão aguade aguade novidade sociedade secreta dos que rece pagamento em folha do inss

    ResponderExcluir
  3. se não colocar pelo menos um caixa para efetuar o pagamento dos que receber pagamento em folha do inss já estou com dis dias passando fome e tendo meu dinheiro sequestrado eu vou ai nesse banco do brasil com um pé de bode e fazer meu saque e queria infatiza só vou tira o meu dinhero e a policia não se meta pois não é roubo apenas pega o que é meu por se tem auguem cometendo crime esse bando caixa de banco junto com esse sinticado ( ai em baixo fazer cometario moderado mais numa sutuação dessa é impossivel)

    ResponderExcluir
  4. DEVERIA TER UMA LEI PARA DEVOLVER O DINHEIRO DA POPULAÇÃO REFERENTE A ESSE JUROS DE CONTAS ATRASADAS.

    ResponderExcluir
  5. ai que saudade dos tempos de outrora.

    ResponderExcluir
  6. A maioria do legislativo nacional, em todaas as instâncias é, a exemplo da maioria da população brasileira, corrompida. Portanto, GREVE, na atual cunjuntura é puro teatro. Pois essam mesma maioria de eleitores elegeram aquela maioria de legisladores canalhas.
    Ora, se eles só aprovam leis que os contemple, bem como aos interesses dos financiadores de campanha e têm que garantir o retorno das fabulosas quantias que gastaram, inclusive comprando votos ou trocando favores com a também maioria dos agentes grevistas, como é possível e exequivel a garantia de leis ou deliberações pelo o que é equâime decente e justo.
    Se possível fosse o milagre de termos no próximo ano eleições com minoria de candidatos e eleitores canalhas, tudo seria diferente. Essa minoria, por certo veriam que todo o dinheiro amealhado não possibilitaria comprar essência alguma que podesse tirar o fedor que exala da alma deles. E portanto, não seria mais preciso fazer greve.

    As Universidades Federais, no seguimento técnico-administrativo, passou mais de 3 meses de greve. E o que ganhou? Só desgaste e a humilhação de fazerem romaria nos gabinetes dos malas de brasília, que aumentaram os seus salários em mais de 50% e com o consequente efeito cascata repertutindo nas assembléias estaduais.

    Para cobrar, tem que prestar.

    ResponderExcluir
  7. Num país moleque com uma cambada de moleques em Brasilia, voces estão querendo o que mesmo? são voces que votam nessa cambada de ladrão que não esta nem ai pros problemas de voces. Lei de greve foi criada pelos moleques políticos pra servir somente a funcionários públicos. Agora aguentem firme.

    ResponderExcluir
  8. Parnaíba sempre no atraso... ainda bem que aqui é fim de linha, so vai para Parnaíba quem quer mesmo, pq começa com a população não tem um pingo de censo comum, vem para os meios de cumunição falar besteira....

    O direito de greve é assegurado, em condições diferenciadas, aos trabalhadores em geral (CF, art. 9º) e aos servidores públicos civis (CF, art. 37, VII).

    O legislador constituinte brasileiro reconheceu aos servidores civis, além da possibilidade da sindicalização (CF, art. 37, VI), a titularidade do direito de greve (CF, art. 37, VII).

    ResponderExcluir
  9. Anônimo das 14:23 é Dan Brown: "aguade aguade novidade sociedade secreta dos que rece pagamento em folha do inss"

    ResponderExcluir
  10. tudo bem é um direito deles protestar,más quem esta perdendo e muito e a população queesta sendo prejudicada. Esta greve poderia de ser de pelos menos de meio periodo,assim o impácto deria menos para a população que paga tantos juros e impostos.

    ResponderExcluir
  11. Quem sao culpados não são os grevistas e sim os banqueiros, não são os bancarios, uma vez que, eles banqueiros são detentores de do que merecem, pois o que os grevistas estao querendo são seus direitos, vamos esperar e torcer para que eles consigam o que é de direito, só isso basta para grave acabar, "receber de acordo com indice da inflação" pronto.

    ResponderExcluir
  12. bom carlson pessoa eu poestei que iria detona uma bomba caseeira no banco do brasil da pinheiro machado não foi presizo pois abastou um chute na porta rezoveiro me paga hoje mais eu tentei convesar premeiro o mais vigilante disse que só depois da greve ai eu perguntei pelo gerente ele disse que ele estava almoçando se eu quisese espera e que ainda ia dormir un sono do mei-dia ai foi demais com fome dei um chute na vidro que correo vigilante pra todo lado dissero que ia chama a policia mais quem chamou foi eu pois quem tava que tava com fome era eu o gerente se arcordou e efetuaro meu pagamento.(meu curriculo: formado eletrotecnica parnaiba eletrcidade predial automação sistema-sp; robotica-sp e macatronica-sp e faixa vermelha em takndo e pesso 90k e jogo de zaguerio e sou vascarino e já estou aposentado ex: atirador tg turma 85 segundo melho no tiro)

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...