27 de out. de 2011

Desmandos de uma cidade sem comando II

Se fosse em frente a casa do prefeito  teria um patrulha 

Bom dia Sr. Pessoa acho que esse e o ultimo lugar onde devo reclamar as imagens falam mais que eu posso explicar isso acontecer todo dia em frete a minha porta e não tenho como deixa minha mulher na faculdade por que não tenho como sair de casa devido as carretas 

Lugar Rua Caramuru

Obs.: estas carretas só podem descarregar depois das 18:00, ligo para a guarda municipal e ninguém atende e quando vou lá dizem que vem já já e nada, isso e falta de respeito 

A isso não e um carro de passeio para ficar estacionado em frente a minha porta o dia 

todo 





Edição Blog do Pessoa 

21 comentários:

  1. Prefeito? Quem foi que disse que Parnaíba tem prefeito? A cidade está sem comando

    ResponderExcluir
  2. Reclama para o DETRAN otário. Agora é tudo eu, tudo eu e o molim molim não pega?

    ResponderExcluir
  3. otário a carreta estacionou mas o motorista devia estar próximo cad^e o bom sensso

    ResponderExcluir
  4. Fure os pneus,rapidinho não vão estacionar na sua porta.

    ResponderExcluir
  5. Olha a mentira!!!
    Dizem que ela tem pernas curtas...
    e é mesmo!!
    Na sala da Guarda Municipal NÃO TEM TELEFONE...
    Valeu pela tentativa!!

    ResponderExcluir
  6. conheço essa esquina tb tem uma vara de cano com antena cuidado com a anatel, provedor pirata é crime...

    ResponderExcluir
  7. SR.Carlos acho que esta pessoa nao sabe dirigi pois onde esta carreta esta estacionada nao tem garagem,mas a carreta esta estacionada correta pois nao tem placas dizendo proibido estacionar mas para soluciona o problema e so ir a prefeitura e pedir para pintar uma faicha amarela e pagar para ter este beneficio pois a rrua e publica meu caro colega

    ResponderExcluir
  8. vai cuida da tua vida otario deixa os outros trabalhar

    ResponderExcluir
  9. Acredito que muita gente poste comentários por despeito ou coisa parecida, aposto que nenhum de vocês aceitaria de bom grado que uma carreta estacionasse em suas portas todos os dias, impedindo que você retirasse sua moto pela porta da frente de sua casa ou mesmo fechando a entrada de seus comércios, caso possuam ocupação. Sempre reclamo com O Motorista e algumas vezes somos destratados, embora outras não. Isso quando o encontramos, pois deixam as carretas as 6 da manha e saem voltando apenas no horário que combinaram fazer a descarga no deposito. Já liguei para o DETRAN e já efetuei chamadas para a prefeitura (e eles diziam estar transferindo a ligação para o setor do transito da guarda municipal) nem preciso mentir ou inventar coisas, não sou desocupada, nem perco meu tempo com futilidade, se fiz a reclamação é por me sentir prejudicada.

    ResponderExcluir
  10. É muito fácil de acabar com isso, toda vez que alguma carreta estacionar e te trazer prejuízo de alguma forma, ou transtorno ou algum tipo de danos morais é muito simples, da uns prejuízos neles também. Se os órgãos competentes não estão ligando. A se é na minha porta, não parava duas vezes. Esses F.DA.P... são muito folgados.

    ResponderExcluir
  11. Parece que a área é bastante comercial. Então, melhor procurar um bairro mais residencial, amigo.
    Reclamação no Blog dificilmente vai dar resultado. O melhor seria consultar uma autoridade especializada em Direito do trânsito ou mesmo um advogado.
    Lembrando sempre que as coisas por aí não funcionam muito bem quando se fale em legalidade. Assim sendo, em último caso, você pode pintar uma faixa alertando para a possibilidade de o veículo infrator ser "guichado", ou colocar cones ou cavaletes, por exemplo. O importante é buscar solução para o problema.
    Aqueles que hoje te xingam sofrem, sofreram ou sofrerão do mesmo ou semelhante mal, pois não é prática comum o brasileiro respeitar o direito alheio.
    É bom saber, no entanto, que o Estado não permite a autotutela, ou seja, a justiça com as próprias mãos, daí porque você deverá trazer a tutela estatal para garantir-lhe um bem jurídico fundamental que é o seu direito de ir, vir e permanecer.
    Lembre-se: o seu direito e o do proprietário do veículo infrator são faces da mesma moeda, portanto, alguns conselhos de comentaristas indignados, não passam de um convite à barbárie, o que pode render-lhe sérios prejuízos em caso de sentir-se seduzido a segui-los.
    Boa sorte no seu pleito.

    ResponderExcluir
  12. realmente acho q vc ta no seu direito. procure o secretario de transportes na prefeitura.

    ResponderExcluir
  13. Corta os pneus dianteiro e depois o resto.

    ResponderExcluir
  14. Área comercial uma ova! área residencial. Ninguém tem o direito de impedir o direito de nenhum cidadão entrar ou sair da sua própria casa seja ele estando de pé, de moto, de carro ou seja la de qualquer jeito que o dona da casa quiser. O negocio é que muta gente gosta de incomodar os vizinhos e acha que eles tem o direito de ficar quietos calados e suportar tudo de forma pacifica rsrsr Se fosse na frente da minha casa alguém já teria ido para o Céu talvez até eu mesmo mais que alguém ia! à ia.

    ResponderExcluir
  15. ESSAS CARRETAS É O PROGRESSO E O CRESCIMENTO DA CIDADE,É MELHOR QUE JUMENTO DE CARROÇA CAGANDO NA PORTA,

    ResponderExcluir
  16. ESSAS CARRETAS É O PROGRESSO E O CRESCIMENTO DA CIDADE,É MELHOR QUE JUMENTO DE CARROÇA CAGANDO NA PORTA,

    ResponderExcluir
  17. EU IRIA PREFERIR O JUMENTO, QUE ELE PELO MENOS ELE ENTENDERIA A HORA DE SAIR,RSRSRS

    ResponderExcluir
  18. E os cadeirantes onde ficam?pessoas vão atravessar ali ,aí vem uma moto em velocidade bate no pedestre,vá no serviço de atedimento do dentran!sou totalmente contra esse caminhoneiro,certo...não tem lugar para estacionar ,mais se tiver um pouco de sensso de humor,estacionar em um local mais amplo,perfeito!

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...