Os colaboradores do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI, de Parnaíba estão participando do curso de qualificação “Atendimento ao Cliente.” Com 03 (três)horas aula diárias perfazendo um total 15 (quinze) horas de durante cinco dias de 24 a 28 desse mês de outubro de 2011 (segunda a sexta feira), o curso está acontecendo no Centro de Formação Profissional José de Moraes Correia, sendo ministrado pela professora Ana Maria, graduada em pedagogia, especialista em psicopedagogia e consultora do SEBRAE.
O objetivoé “Criar as condições necessárias para que os participantes desenvolvam competências para identificar os aspectos que contribuem para a satisfação do cliente, refletir criticamente sobre ações e procedimentos de atendimento em sua empresa, planejar ações que garantam a satisfação dos clientes e possam gerar um impacto positivo nos resultados”.
Estão participando do curso um total de 30 colaboradores de vários setores, que acompanham as aulas através das explicações da professora, cada participante tem suaapostila contendo explicaçõese várias tarefas que são aplicadas durante as aulas como dinâmicas, produção e resolução de exercícios etc, onde são pontuados e debatidos os tipos de clientes e atendentes objetivando buscar a maneira adequada para um bom atendimento.
Para o colaborador Fernando Martins, que trabalha no setor de recursos humanos e participa do curso “Este curso como qualquer outro promovido pela nossa instituição é de suma importância para nossa melhor atuação como profissional, proporcionando um maior desenvolvimento nas atividades dentro da empresa, todos saemganhando, ou seja, empresa, colaboradores e cliente.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.