Blog do Pessoa: Utilidade Pública: desaparecimento


28 de set. de 2011

Utilidade Pública: desaparecimento

Procuro um cachorro da raça poodle cor champanhe, quase branco, numero 2 e atende pelo nome de lupy ou ninho que sumiu há alguns dias por favor quem encontrou entrar em contato pelo Fone:3322-2622 ou entregar na: Av. Coronel Lucas Correia  Nº 1116 que será muito bem gratificado.


Temos duas crianças em estado de choque por causa do sumiço desse cachorrinho. 


Desde já agradeço, 


Renato Ramos

7 comentários:

  1. Por que esse povo não prende esses cachorros em casa???? Bota corrente e para de encher a paciência...

    ResponderExcluir
  2. Lamento mas ele tem coleira de identificação? Com o nome e telefone?

    ResponderExcluir
  3. EU VI ELE MORTO ALI PERTO DA ESCOLA NORMAL.

    ResponderExcluir
  4. OU IDIOTA !!!!!!!!!!!! TALVEZ SEJA VC MORTO AMANHA

    ResponderExcluir
  5. espero q vc encontre ele logo boa sorte!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. ow meu deusu..muito lindo..eu tenho 3 princesas,mas a vigilancia é grande,Deus me livre delas sumirem,uma vez uma delas saiu,mas ela fica no pé do portão e os vizinhos tocam a campainha e avisam.Graças á deus nunca elas foram p longe nem ninguém levou pq elas são valentes se alguém tentar pegá-las elas mordem..hehehe..torço p que encontrem logo o Lupy!

    ResponderExcluir
  7. por favor minha gente vocês que ver esse blog do pessoa me ajunde pelo amor de deus se vocês tiverem visto este cachorrinho que se chama lupy pela amor de deus nos avise eu tenho duas crianças que estaõ em estado de choque chora dia e noite naõ dormi e nem come mais estou levando atè no pisicologo por que està no estado muito grave. entaõ minha gente ajundinos por favor quem achou ou quem aviu por favor devolva que serà muito bem gratificado. o amor que agente sente por esse cachorrinho è muito grande. todos nòs estamos muito abalado com um sumiço de lupy e preoculpado tambèm por que nossos filhos estaõ em estado grave.agradenço todos vocês.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...