Blog do Pessoa: OPINIÃO


28 de set. de 2011

OPINIÃO

HOMOFOBIA É CRIME. 

E no meu ponto de vista, não que acho que os gays devem se esconder só por que a sociedade hetera não simpatiza com o queé diferente. Gente, o mundo esta evoluindo, gays não são drogas, nem ameaça a sociedade... Por que vcs não se preocupam com os assissinos que matam por prazer seus filhos e ainda tem a cara de pau de pedir resgate pelo seus corpos, ao invés de criticar e apedrejar seres humanos que só querem se amar, da mesma forma e conforto que vcs heteros. A sociedade é que tem respeitar os diferentes... não aceitam calados os politicos imundos, os empresarios ladrões... por que ameaçar pobres seres que so querem a felicidade.

Por Jucci Silva
Edição Blog do Pessoa  

28 comentários:

  1. Concordo ! Um assasino entra dentro de um avião e ninguem olha diferente mais quando é um gay é coisa de outro mundo... POVO DE MENTE PEQUENA !

    ResponderExcluir
  2. De novo esse assunto? Já estou cansado de entrar aqui pra ler alguma coisa importante sobre minha cidade, e me deparar diariamente com postagens sobre baitolagem. Já chega!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. EU ACHO É GRAÇA, ESSE GAYS ACHAR QUE A SAFADEZA DE DOIS MACHOS ANDAREM FAZENDO SEXO ORAL E ANAL EM VIA PUBLICA É ALGO DIFERENTE, NÃO É DIFERENTE NÃO, É ANORMAL !!!

    ResponderExcluir
  4. É de dá nojo o que vocês querem! criaram esse termo pra quem não concorda com a perversão que vocês vivem. "Homofóbicos", é claro que vocês se referem aos evangélicos. nós não ameaçamos vocês. apenas não podemos ser indiferentes diante de tal coisa. ao mesmo tempo sabemos que já estava profetizado que os últimos dias seriam como os de Sodoma e Gomorra. é o que está acontecendo. Vocês são o cumprimento de profecias bíblias. se tiver coragem, leia Romanos cap. 1 e ver se enxerga lá!! Se você escolheu viver na libertinagem aqui na terra e depois ir para o inferno, é problema seu, mas não queira nos fazer engolir essa vida imunda de vocês!

    ResponderExcluir
  5. Concordo em parte com seus pensamentos, mais a sociedade não pode é admitir a falta de vergonha e bons costumes, independente de opção sexual, é inadimissivel a pratica de sexo ao publico independente de horario, local o situação. esta previsto no codigo penal é crime. então vamos acabar com essa besteira de achar que os homossexuais são vitima de tudo, Exemplo bem simples: si um filho meu de 13 anos for assediado pelo um gay e eu reprimir um gay eu to sendo homofobico mais um hetero assediar minha filha de treze ele é pedofilo e vai ser punido. mais na situação do meu filho eu tenho que ser punido pois cometi um crime de homofobia!!!! BRINCADEIRA!!! PALHAÇADA!!! IDIOTICE!!! O CODIGO PENAL TAI PARA PUNIR AS INFRAÇÕES E OS CRIMES COMETIDOS, não precisa de lei especifica para defender opção sessual...

    ResponderExcluir
  6. a maioria é uma ameaça, são transmissores de doenças sexulamente transmiciveis, e assediam as pessoas! são tarados.

    ResponderExcluir
  7. Não vai convencer ninguem com estas comparações. vc deve ser gay, e está fazendo sua defesa. Não tenho nada contra quem quer dar o q é seu. Ainda suporto aquele viadão camuflado, mas tenho raiva quando vejo uns viadinhos todo caracterizado de mulher, não adianta, nunca vai parecer com uma mulher, o bicho tem as costas largas, a panturrilha é ceca, os pés nem de longe parece com pés de mulher, a mulher tem um geito meigo de andar, falar etc...
    Não adianta, ninguem gosta de viado, alguns dizem q aceitam mais é só mingué!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. O Sr. Jucci Silva diz “Gente, o mundo esta evoluindo, gays não são drogas, nem ameaça a sociedade...”. Veja bem prezada pessoa, se gays são ou não drogas, isso é questionável, agora analise comigo: como não são ameaças?! Suponhamos que não haja mais casais heterossexuais, e aí, cadê a sociedade?! Acaba! Não haverá mais geração de descendentes. Segundo, existem sim gays normais que só querem seguir sua vida, aceitáveis. Porém existem seres espalhafatosos que até me assustam com suas maquiagens bizarras e jeito tosco de querer chamar atenção. Por favor, Sr. Jucci Silva, compreenda a situação antes que querer questionar a mesma.

    ResponderExcluir
  9. ANONIMO IDIOTA!!28 de setembro de 2011 10:34

    SE TODOS SOUBESSEM SE FOSSE UM ASSINO PRENDERIAM NA HORA!!! QUE BURRO DÁ ZERO PRA ELE!!!

    ResponderExcluir
  10. Concordaria com tudo que dizem e não sou contra nada, desde que me provem que já inventaram o terceiro sexo.
    Outra coisa é esse pessoal querer que a sociedade de um modo geral entenda que é normal duas pessoas do mesmo sexo em pleno espaço público andar de mãos dadas ou se beijando.
    Outra coisas é esses bando de palhaços de Brasilia aprovarem leis de proteção. Por isso é que esse Código Civil é outra grande merda.

    ResponderExcluir
  11. Se fosse normal esse estilo de vida, essa conduta, não havia necessidade de tanta passeata, tanta manifestação, tanta propaganda, tanto alarde! Isso já está dando nojo! Se o objetivo de tanta bagunça é convencer a sociedade a aceitar a diversidade, o tiro saiu pela culatra, pois ninguém aguenta mais essa inquietação e desordem e já causa repulsa no homem médio tanta afetação! Esses homossexuais espalhafatosos, que parecem deliberadamente querer afrontar e provocar as pessoas de bem, representam o que há de pior na raça humana!

    ResponderExcluir
  12. Anônimo disse...
    ANONIMO IDIOTA!!28 de setembro de 2011 10:34

    SE TODOS SOUBESSEM SE FOSSE UM ASSINO PRENDERIAM NA HORA!!! QUE BURRO DÁ ZERO PRA ELE!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    EU QUIS DIZER QUE UM EX ASSASINO NAO UM ASSASINO QUE TIVESSE ACABADO DE COMENTER UM CRIME !

    E IDIOTA É QUEM VEM FALAR BESTEIRA SOBRE E GAYS E NAO VEEM QUE UM DIA PODEM TER UM FILHO GAY OU UM FILHA LESBICA ,AI SIM NESSE DIA VOCÊS VAO PARAR DE FALAR TANTA MERDA !
    VAAOO PROCURAR FALAR MAL DE QUEM REALMENTE MERECEM ....NAO DOS GAY QUE UM DIA PODEM SER SEUS FILHOS PORQUE NINGUEM ESTAR SALVO DISSO.

    ResponderExcluir
  13. Não entendo o motivo de tanta raiva para com os homossexuais! Será que é pq eles estão conquistando cada vez mais seu espaço nessa medíocre "sociedade" de merda,de politicos corruptos e falsos moralista?
    Vivam a vida de vcs e cuidado para quem diz ter nojo, um dia vcs terão filhos se já nao tiverem e pode acontecer com vcs..ai vão sentir ,que ser gay não é escolha e nem opção ! Vão estudar pq nesses comentários está cheio de erros ortográficos!

    ResponderExcluir
  14. COMO TEM GENTE IGNORANTE NESSE PAÍS.
    INDICO UMA ÓTIMA AULA DE HISTÓRIA,PRA ENTENDEREM MELHOR OS ACONTECIMENTOS.UM DIA VOCÊS ACEITAM OU PELO MENOS RESPEITAM POIS EM CADA FAMÍLIA TEM PELO MENOS UM GAY,MUITOS DELES SE ESCONDEM ATRÁS DE UM CASAMENTO OU MESMO DE UM NAMORO,MAS ENTRA NUMA SALA DE BATE PAPO QUE TÃO TODOS LÁ QUERENDO ALGO COM OUTROS HOMEM E SEMPRE DIZEM:"NINGUÉM PODE FICAR SABENDO POIS TENHO UMA FAMÍLIA A ZELAR,UM NAMORO A CUIDAR.É CADA UMA.ODEIO FALSO MORALISMO.

    ResponderExcluir
  15. EVOLUINDO??? se isso for evoluçãon não quero ver a regressão! É questão de raciocinio: Homem tem pênis e mulher vagina, homem tem esperma e mulher útero, feitos um pro outro pra haver a reprodução humana. Não to dizendo que tenha que descriminar, mas não seja hipócrita e dizer que isso é uma evolução!!! Isso é uma ABERRAÇÃO!

    ResponderExcluir
  16. VIVA A BOLSONARO.......BOLSONARO PARA PRESIDENTE JÁ.......

    ResponderExcluir
  17. kkkkkkkk essa coisa de homem com homem fica se beijando é um horror, não sou contra a esse tipo de safadeza mais vcs gays devia fazer pelo menos escondidos pra eviatar que nossas crianças vejam tamanha safadeza.

    ResponderExcluir
  18. Gente vamo parar com esse preconceito, amar ñ é pecado! querer ser feliz tbm ñ!.

    ResponderExcluir
  19. adoroooooooo uma polêmica! pricipalmente como tenho visto "grandes machões" com suas lindas esposas e durante a madrugada vagueiam pela cidade em busca desses "gays vestidos de mulher" que durnte uma conversa com os amigos dizem ter nojo, sendo que ja foram intimos até. Isso sim é absurdo. e dêem a cara a tapa assim como eu; Falo o que vivo e aprendo como lição os inumeros defeitos que vejo em vários cidadãos. Vamos ter caráter num minimo possivel... Ninguém é igual a ninguém... Por que um homen bate na sua esposa todos os dias não quer dizer que todos os homens fazem o mesmo. Ou seja, devo concordar que alguns 'gays" sim são espalhafatosos e ate vulgar, mas isso é talvez uma forma dele ser visto, notado ou até apreciado impondo seu respeito, por que ele ao menos esta mostrando a cara. Não se escondem atraz de falsas vidas... mostrando a sociedade uma coisa e no seu intimo querer e desejar outra. Querem falar de religião... Pois bem, o que Deus é? qual seu significado? A M O R. essa é a resposta. e quando se tem amor no coração se tem Deus, Deus perdoa o pecador que tem um coração bondoso e não maldoso. Obrigada Pessoa pelo espaço.

    ResponderExcluir
  20. Depois de ler todas as publicações, chequei à seguinte conclusão: Ser gay não é escolha e nem opção, no mínimo é doença mesmo ou transtorno mental. Mas isso não é coisa do outro mundo não, é daqui mesmo, vejam que nas histórias biblicas se fala em Sodôma e Gomôra, era todo mundo tranzando e dando seu rabo, então essas cidades foram destruídas por Forças Divinas. Poxa meu vamos parar com essas baitolagens senão as Forças Divinas vão ter que exterminar nós todos, e eu não posso pagar pelos erros de ninguem.

    ResponderExcluir
  21. Karine machado Cuidado suas crianças de hoje podem ser os Gays de amanha ,FICA A DICA QUERIDA ;)

    ResponderExcluir
  22. Anonimo do 09:37
    Ser gay não é opção ,nem escolha,nem doença e muito menos transtorno mental! Quem deve ter transtorno mental é você em pensar uma idiotice dessa, me diga...se homossexualismo é doença entao me indique um remédio,uma vacina ou médico especialista! Seu ridiculo(a) e não venha com essa baboseira de Forças Divinas exterminar cidades PQ DEUS FICA MUITO MAIS TRISTE COM MATA OS GAYS ,DO QUE QUEM É GAY! Deus ama a todos acima de todas as coisas!

    ResponderExcluir
  23. Não é anonimo do 09:37 e sim do 08:31 e detalhe ao mesmo, vc pagará pelos seus erros que devem ser muitos,começando com o preconceito!

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...